Eu faço faculdade, saio apenas com minha família pois minhas amigas não são de sair e moram longe. Queria muito conhecer alguém, mas na faculdade quase não tem homem e os que tem comem até o caroço da fruta que eu gosto kkk Oque faço gente? Assim vou de arrasta pra cima antes de conseguir namorar alguém

elas perguntam
15 3
eles respondem
12/06/2024 21h14
Escreva cartas para presidiários.
As vezes o amor da sua vida está em período de ressocialização se preparando para receber o seu amor.
12/06/2024 21h11
Você tem a opção de namorar virtualmente olha que legal.
13/06/2024 10h36
Se estiver frequentando a faculdade, você pode participar de diversos espaços compartilhados com estudantes de outros cursos. Durante meu tempo na faculdade, conheci muitas pessoas dessa maneira.

Além disso, é comum que grupos de estudantes universitários se reúnam em algum barzinho da cidade em um dia específico da semana. Se você gostar desse tipo de atividade, pode combinar com suas amigas para irem juntas.

Caso não se interesse por essa opção, explore os eventos que acontecem na sua cidade. Pode ser um festival de cultura japonesa, um dia dedicado a jogos de tabuleiro, uma sessão de cinema ao ar livre com filmes cult ou até mesmo um evento de astronomia. Procure por algo que desperte seu interesse e certamente encontrará pessoas com afinidades similares.
13/06/2024 09h56
Comece a sair. Não parece óbvio?
13/06/2024 09h42
Hoje em dia da pra conhecer muita gente pela internet nas redes sociais
13/06/2024 09h41
Fica em casa esperando o seu príncipe encantado chegar numa cavalo branco. Afinal, vivemos na Disney +
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHA
12/06/2024 21h26
Impossivel
12/06/2024 21h16
Faça algum esporte frequente sem ser academia. E todo fds saia nem q seja pro mesmo shopping
12/06/2024 21h11
Baixa o Tinder
anônimo
12/06/2024 20h22
Desista
12/06/2024 20h03
Não é difícil encontrar a gente, estamos em todos os lugares.
12/06/2024 19h55
Na faculdade. Na minha época de faculdade existia um choque de culturas e realidade muito forte. Foi a época quando mais conheci gurias inaptas sociais que saem direito da casa dos pais, da solidão, do cabacismo, para um ambiente hostíl e cheio de predadores sexuais. MÃS, por raciocínio lógico, conseguimos pressumir que se você foi capaz de chegar na faculdade, então tem alguma capacidade cognitiva para filtrar os homens lixos dos homens bons, nesse ambiente.
12/06/2024 19h51
Vc pode fazer amizades com a galera da faculdade, provavelmente eles devem sair pra role onde vc pode conhecer alguém.
Eu não sou de sair e nem meus amigos, porém onde trabalho o pessoal faz ou combina de ir em festa, aí nessas ocasiões surgem as oportunidades de conhecer alguém.
12/06/2024 19h50
Antes de encontrar alguém você tem que se amar primeiro, para a pessoa não ser tudo na sua vida.
elas respondem
anônima
12/06/2024 19h52
Que bom que você está pensando já nisso, isso é realmente bom pra você. Novos ares, novos caras.

Tenta algum app de namoro? Talvez?
Se vc tem primas chama ela pra coisas, tipo barzinho, ou almoçar... Tem muitos caras bonitos em restaurantes, sabia? Barzinhos também! E quem sabe não aparece alguém hétero na facul, todo semestre entra calouros...
12/06/2024 21h10
Taca o foda-se e baixa o Tinder

Melhor coisa, vc não precisa se esforçar pra criar intimidade pq assim que acontecer match um já vai saber logo a intenção do outro