Gente por favor, alguém tem um conselho de como parar de stalkear??? Não aguento mais me auto sabotar, quando acho que tô bem vou lá me comparar com a menina que ele me trocou, olho ela e me sinto um lixo

elas perguntam
12 14
eles respondem
12/06/2024 21h19
Bloqueia, depois de um tempo você nem vai mais lembrar.
13/06/2024 13h37
A culpa não é dela. É você que não sabe lidar com rejeição e troca. Precisa tratar isso com um terapeuta.
13/06/2024 12h14
Ocupe sua mente com outras coisas. Estude, exercite, trabalhe.. Gaste toda sua energia investindo em você, a ponto de não sobrar tempo para perder stalkeando.
13/06/2024 12h04
Não pare, é um hábito saudável.
anônimo
14/06/2024 10h18
O principio de tudo é deixar as redes sociais por um tempo. Parar de stalkear alguém pode ser um desafio, especialmente se você tem curiosidade ou sentimentos fortes em relação à pessoa. Vai por mim, isso não é saudável!
Eu já stalkeei alguém que eu acabei rompendo, e fui díficil, por que eu fui muito a fundo, ao ponto de caçar a pessoa nos ambientes que costumávamos ficar. Foi aí que eu vi o quanto isso tava me ferindo, por que ela já estava em outra, outra não, outras! Todo dia alguém diferente fazia sexo com ela, e eu me sentia um merda.

Para parar de stalkear:

1) Reconheça que não é saudável.
2) Bloqueie ou desative notificações da pessoa.
3) Substitua o hábito com atividades produtivas.
4) Estabeleça limites para o uso das redes sociais.
5) Busque apoio de amigos ou familiares.
6) Reflexão pessoal sobre ganhos e perdas do comportamento.
7) Desconecte-se das redes sociais por um tempo.
8) Pratique autocompaixão e seja paciente consigo mesmo.
anônimo
14/06/2024 10h02
Eae conseguiu?
13/06/2024 13h16
Não existe mágica. Simplesmente, não o faça.
13/06/2024 12h07
Não stalkeando
13/06/2024 01h47
Não stalkear
12/06/2024 23h26
Simples jogar seu celular no rio. ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
12/06/2024 22h33
Começa deixando de pensar e falar sobre isso, converse sobre outras coisas, conheça e converse com outras pessoas
12/06/2024 21h31
Parando de se comparar!! Vc e muito mais vc minha princesa
elas respondem
anônima
13/06/2024 13h18
Você faz isso porque você quer. Ninguém te força ou te obriga. É típico querer se colocar como vítima de uma situação em que você é a única responsável.
13/06/2024 12h13
Terapia.
12/06/2024 21h30
bloqueando
12/06/2024 21h18
Vaí dar uns fechos nele, arrasa
14/06/2024 10h11
Exclui essa rede social e fica na vontade, tem que ter autocontrole, dizer não para você mesma. Ocupa-se

Meu primo trocou a mulher dele que se cuidava por uma gorda, não precisa se comparar, isso pode acontecer com qualquer mulher
14/06/2024 10h09
Já fiz isso e é a pior coisa que você pode fazer pra sua saúde mental. Porém é uma decisão que só você pode fazer, é colocar na cabeça que isso só vai te fazer piorar e entrar em um fundo do poço e simplesmente parar. Exclua todo o histórico de pesquisa relacionado a pessoa e simplesmente não pesquise mais. Sempre que der vontade, coloque na cabeça que isso só vai tirar a sua paz.
14/06/2024 10h05
Mente vazia, oficina de stalker.
Vai ter que ocupar essa mente aí.
Tá com tempo de sobra.
anônima
13/06/2024 13h18
Nao tem jeito, ate vc esquecer seu ex vai ser assim. Eu tbm ja fui assim, na verdade eu tinha uma obsessão em stalkear a ex do meu namorado na época. Eu me comprava horrores e achava que tudo nela era melhor e que eu nunca ia ser legal, bonita e divertida igual a ela.
anônima
13/06/2024 12h15
eu estou nessa mesma vibe. eu vivo stalkeando mas ate agr ele ainda está solteiro. mas ele n fala comigo
13/06/2024 12h11
Faz ela te bloquear, cria um fake e comenta algo estranho, curte todas as fotos, age de forma invasiva sem deixar brecha pra que desconfiem de vc, claro. Comenta em outra língua pra despistar.
12/06/2024 22h05
Ela é mais bonita q vc ? Pra vc tá mal assim...
Tenta focar em alguma coisa...ocupar a cabeça.
anônima
12/06/2024 21h32
Rede social n quer dizer nada
12/06/2024 21h30
Silencie ele
ele não te merece
12/06/2024 21h20
Fica um tempo sem rede sociais
Faz meta e quando atingir a meta , aumenta a meta.
Você vai se sentir melhor.