Biologicamente o homem é programado pra ser poligamico (querer várias mulheres) e a mulher hipergamica (querer 1 homem, mas querer que esse homem seja o mais destacado de todos).

Isso faz sentido, pois como o homem pode engravidar varias mulheres (ao menos em teoria um único homem é capaz de engravidar todas as mulheres férteis do mundo), faz sentido que a natureza o programe pra sentir atracao por varias mulheres.

Como a gravidez acarreta um custo bem alto pra mulher (sobre multiplos aspectos), também faz sentido que a natureza programe ela pra querer selecionar o melhor macho possível

Tem um video no canal do Wheat Waffles (youtuber) desenvolvendo essa ideia. Infelizmente, agora não tenho tempo de procurar.
12/06/2024 21h50
Pra quando eu espancar uma, a outra estará disponível.
13/06/2024 01h49
Mais variedade de buceta
12/06/2024 21h58
Existem muitos fatores além do fator sexual. As mulheres sempre foram um desafio, e vencer esse desafio mais de uma vez passava a imagem de um homem com características interessante, alguém com algo a oferecer. As próprias mulheres aplaudem - mesmo que inconsciente, um homem que leva jeito com as mulheres, e não estou falando de homens galinhas. Tudo o que o homem faz tem a aprovação de alguma mulher. Quantas mulheres vocês já ouviram dizer que o ex era um filho da puta? Mesmo tendo todo motivo para não seguir com ele? Vocês não percebem mas no fundo vocês criam e dão assas para homens assim, eles apenas aproveita o momento de rei.
12/06/2024 21h54
Quem falo isso??!!
12/06/2024 21h56
Eu não quero
anônimo
12/06/2024 22h19
Dê nome aos bois.
12/06/2024 22h26
Tem uns que não conseguem parar com nenhuma, sei lá parece que o bicho nasceu assim
12/06/2024 23h24
Não sei responder essa
12/06/2024 21h50
Não quero ter mais de uma mulher. Detestaria isso.
12/06/2024 21h50
Sou um homem de uma mulher só
13/06/2024 01h56
Pra quando uma não estiver disposta pro coito, meter na outra
13/06/2024 01h57
Pq o homem consegue engravidar varias mulheres. Se ele casar com 5, vai conseguir ter filhos com todas. O contrario ja não funciona
13/06/2024 02h35
Questões sociais passadas para o homem desde cedo. O homem é ensinado que tem que ser o garanhão, o James Bond, o macho alfa. Infelizmente, muitos não refletem sobre isso e passam a vida correndo atrás desse tipo de fantasia.
Mas também existem aquelas pessoas que são poliamor, que buscam amar genuinamente mais de uma pessoa e não se enquadram no perfil monogâmico. Esse caso também vale para mulheres.
13/06/2024 02h54
Eu n tô conseguindo uma mulher, imagina várias kkkkk
elas respondem
anônima
13/06/2024 03h17
Acho que não são todos que pensam assim.
12/06/2024 21h49
Acham que o valor deles está nisso, em quantas conseguem pegar.
Mas não é todo homem, não. Embora sejam muitos.
13/06/2024 01h51
Eu tbm quero ter mais de um homem
13/06/2024 01h55
Cretinos (Não todos).