eles respondem
Bom, o ideal é nunca termos o "se" na nossa vida, né. Ele dói até mais do que um "não". Mas, uma vez que tem, talvez seja bom olhar mais pra possibilidade negativa do "se" pra não se machucar tanto com algo que não passa do imaginário. Aliás, as coisas podem ter acontecido justamente pra possibilitar que o melhor aconteça pra você hoje ou futuramente.
Vc já viu o filme ""Efeito Borboleta"" ?
Com base nesse filme eu não consigo me arrepender de nada do que eu faço, e não é modo de falar, eu não me arrependo mesmo por 2 motivos:
1) Eu não tinha como saber que ia dar merda por pior que seja a merda que tenha dado.
2) Sei que a merda que deu, mas não tenho como saber se fosse diferente se ia dar ainda mais merda.
Não importa, já aconteceu, e não muda. Pense no que vai fazer futuramente, faça o que achar certo, para que não se arrependa, não fique remoendo o passado, e se martirizando, como está fazendo hoje. Também creio, que poderia procurar ser mais compreensiva consigo mesma, e com as situações que vivenciou...
"E se" vaca voasse chovia leite. Aceite quem você é e o que você passou, tudo isso aconteceu pra moldar quem você é hoje. Pare de remoer o passado e viva o agora com o que pode fazer, esse é o Amor Fati.
Sabemos que não é verdade.
Agora siga em frente e deixe o passado para trás
Não é assim que funciona, talvez ao lado desse fosse ainda pior, nunca saberemos, mas agora e lidar com suas escolhas e seguir em frente.
Mas deixe-me fazer uma pergunta, você realmente está dando o seu melhor nas suas relações profissional e pessoal?
É uma bela introdução pra um começo de história...continua...escreve um livro....que você consegue voltar ao passado e mudar uma coisa e cagar com tudo kkk
Efeito borboleta é o nome do filme, já existe
Deve ter tido outros momentos muito mais importantes do que essa decisão de não correr atrás do boy lixo da adolescência.
Aqui você será apedrejada.
tem 4 bilhões de homens no mundo, o homem que vc acha q é especial, não é...
Isso é infinito. Poderia ficar o dia todo falando e se. O que realmente importa são as escolhas que fizemos e as que ainda podemos fazer.
O que não tem remédio remediado está. Só importa aquilo que você pode fazer hoje.
Não vou ler essa ladainha
Todo mundo passa por isso, é uma fase da nossa vida. Os colegas já deram boas respostas. Siga em frente, o passado já foi.
O importante não é o que vc não fez,e sim oq pode fazer pra amenizar isso ou melhorar !
Busque sua melhor versão agora
Bju do Uiu ❤️ se cuida
elas respondem
Não teriam. Se ele não te quis, não iria querer de nenhuma forma. E se ficasse, iria chorar MUITO,e sofrer, assim como eu sofri horrores.Seria MUITO pior.Deixa o seboso pra lá. Fica bem. Vc consegue. Vc pode. Há coisas maiores.
Você remoendo passado e
A vida tá passando enquanto isso
Anjo, essas perguntas qe vc tá fzndo são bem normais, pois eu ja mesma me perguntei isso...a vida tem mtas escolhas e cada escolha qe a gente faz acaba afetando a gente de algum jeito....é aquela coisa, a gente ñ pode mudar o passado, mas a gente pode mudar nosso futuro.
Acho qe é importante ñ ficar preso muito no passado!! Tenta focar em construir o seu próprio caminho hj e seguir em frente. :3
As coisas são como são, se vc quiser ser feliz pare de pensar no que poderia ter feito e começa a tomar atitudes que vai te deixar feliz agora, o que vc quer pra agora,a vida é agora não olhar demais pro passado pq não dá pra mudar, nem planejar demais o futuro que ninguém sabe como vai ser..
Em tempos de incerteza, a gente vive só o presente com racionalidade e responsabilidade é claro..
Aqui tem espaço para isso também. Eu não fico me martirizando pelo que já passou. Penso que tudo que fiz até hoje foi válido, pois me trouxe até onde esrou agora. Eu não tive perdas na vida, só aprendizados.
Viver nesse martírio, pra mim, é atraso de vida.
Não vai te levar a lugar algum.
Sei que é um desabafo, mas fica aí a minha opinião.