Me: Eu quero namorar, noivar , casar me apaixonar e até amar mas fico pensando que deve ser muito chato viver com uma pessoa só o bom e ter uma e ter outras aí mesmo tempo.

Alguns homens que já foram casados me dizem que a mesma bct todo dia abusa , e o inverso tbm será verdade?

elas perguntam
14 4
eles respondem
13/06/2024 01h59
Não penso assim. Sinto que se eu amasse uma mulher verdadeiramente, iria querer consumar meu casamento todos os dias e que seria impossível esgotar a minha curiosidade e vontade de conhecê-la intimamente. Não teria tempo hábil em uma vida para querer outra mulher.
anônimo
13/06/2024 06h29
Não penso desse jeito, quando vc ama muito uma pessoa vc se mantém fiel a ela mesmo em momentos difíceis,tem filhos com ela , lógico que tem pessoas que são cafajestes (seja homem ou mulher) e tem até histórico de infidelidade esses são os mais possível de traí
anônimo
13/06/2024 06h53
Você nunca sentiu amor de verdade, simples assim
13/06/2024 02h27
nao deve ser chato, eu idealizo q vou amar cada vez mais, mas tbm n sei nunca vivi isso
13/06/2024 09h52
Não. Passar anos e anos sozinho também é chato.
13/06/2024 01h57
Isso é tão óbvio
13/06/2024 09h50
Pensamento podre.
anônimo
13/06/2024 09h40
só pra pessoas promiscuas, que só se apegam ao prazer carnal.
casamento não é pra ser emocionante e sempre bonitinho não, vai ficar chato em algum momento e estar junto da pessoa que ama deve superar essa "chatice".
13/06/2024 06h59
É o q a cultura atual incentiva às mulheres, mesmo inconscientemente, elas acham q estão "presas", q ser esposa, cuidar dos próprios filhos, casa e marido é "ser escrava", q tem q ter experiências (leia-se: dar para meio mundo), entre outros...

Eu não tenho vontade e coragem de formar família com quase nenhuma mulher das q eu vejo por aí hoje.
13/06/2024 03h37
É uma porcaria
anônimo
13/06/2024 02h49
Que amor bipolar é esse mds
13/06/2024 02h28
Se é isso que você pensa, acho que é o que muita gente pensa. As pessoas querem ter alguém especial, alguém que cuide, tenha carinho, esteja do lado dela nas horas difíceis. Ao mesmo tempo, sabem que aquele libido intenso de início de relacionamento uma hora acaba, e querem poder ter isso de novo. É aí que muitos traem, por não quererem perder a pessoa que ama, mas também querem sentir aquelas emoções intensas novamente. Para quem sente dessa forma, talvez a forma mais honesta de lidar com isso seja coversar com o parceiro propondo de abrir o relacionamento.
13/06/2024 02h11
Se vc amar a pessoa o tesão por ela n acaba tão cedo. Acho q talvez outros aspectos de um relacionamento desgastem mais. Em relação a ter outras ou outros sempre vai ser tentador mas é uma ilusão e eu já passei por isso. Eu ficava com duas numa epoca e revezava mas ai conheci outra e como era novidade e tava ja cansado das outras fui me aventurar, foi bom mas eu fiquei pensando na outra ficante. Eu gostava na vdd de uma amiga colorida minha e ai dos da gente ficar eu n larguei mas e n quero outra não e ja tem quase 1 ano e eu ja esperei ela 3 meses só na mao kkkkkk logo eu q n guentavaa ficar 2 semanas sem
elas respondem
13/06/2024 08h04
Você nunca amou de verdade.
13/06/2024 08h02
Não mesmo!
Chato é viver pulando de galho em galho.
eye
13/06/2024 07h08
Quando eu noivar, pretendo levá-lo pra vida inteira, porém, às vezes eu não suporto nem eu, mas nada que algumas horinhas sozinha não resolva.
Acho muito dahora a ideia de ter alguém para dividir experiências, porque deve muito bom poder relembrar memórias boas com quem amamos. Acho que se ambos estiverem disponíveis a sanar dúvidas e vontades um do outro (que não desrespeite e continue monogâmico, é claro) já seria uma mão na roda!
Quem não se imagina com o love assim: https://pin.it/2xbek4CWx