Uma vez tive um namorado, que ele vivia falando que queria transar comigo e com mais uma, e que era um fetiche dele. Quando eu falei só pra ver a reação dele, de que eu também gostaria de fazer com dois, ele ficou bravo (?) pq que alguns homens gostam de exclusividade quando não proporciona isso pra parceira?

elas perguntam
13 4
eles respondem
13/06/2024 10h11
Completa hipocrisia. Muitos homens costumam ser bem inseguros quanto aos desejos sexuais da mulher. Por isso, preferem dizer que mulher é "puta" toda vez que ela expressa qualquer fantasia sexual que não inclua o parceiro. Tem aqueles que são ainda mais inseguros, e dizem que todas as mulheres (não só a namorada deles) não devem transar com muitos homens, devem se guardar para o casamento, etc. Não há nada de errado em você ter uma fantasia de transar com dois caras, e se seu namorado expressou essa vontade, não faz o menor sentido em ele te julgar por querer o mesmo que ele.
13/06/2024 12h02
Não acho que seja hipócrita, afinal, é um fetiche. É tipo quem gosta de chupar, mas não de ser chupado.
Há fetiches que são bem específicos, não precisa ter muito sentido.
13/06/2024 12h11
Hipócrita ele não é, pois poliandria e poligamia são valores absolutamente distintos. Uma mulher deitar-se com mais de um homem é um mal imensamente maior do que um homem deitar-se com mais de uma mulher. A natureza dispôs assim a mulher, julgado valiosíssima sua pureza virginal, mas não tanto assim com o homem. Todas as grandes civilizações apreciaram infinitamente mais a virgindade feminina, do que a masculina. O homem é muito mais superficial sexualmente falando do que a mulher, uma vez que esta, quando divide sua intimidade corporal com outro homem, desenvolve automaticamente sentimentos próprios de casais. Historicamente, a poliandria adoece a mulher mentalmente, muito mais do que a poligamia.
anônimo
13/06/2024 11h56
Isso nem homem é, que porra de cara é esse
anônimo
13/06/2024 10h07
Acho sim.
13/06/2024 10h04
Não acho hipocrisia, acho que é egoísmo. Só o desejo dele importa.
13/06/2024 08h56
Hipocrisia, termina
13/06/2024 07h29
Eu acho
13/06/2024 08h45
sim, porque vê mulheres como putas, enquanto o merda é ele.
13/06/2024 07h37
Realmente hipócrita.
elas respondem
13/06/2024 08h55
Quem realmente gosta de você e te respeita jamais vai propor isso. E sim, é hipócrita.
13/06/2024 08h44
Sim. Muito hipócrita.
13/06/2024 08h26
Xi... Certeza que já tinha outra na parada.
O ménage era só desculpa pra comer as duas ao mesmo tempo.
anônima
13/06/2024 08h08
Bem q sim, essa atitude é bem hipócrita!!...Se uma pessoa deseja exclusividade no relacionamento, então ela tbm deve oferecer a mesma coisa em troca.
Isso é uma questão de respeito e de reciprocidade!!!
Então, se o seu namorado ficava falando sobre querer se relacionar com outras mulheres, mas se irritava com a ideia de q vc tbm podia se relacionar com outros homens, isso é uma atitude bem hipócrita e injusta.