Conheci uma garota no Tinder e há 2 meses estamos fazendo sexo casual. Eu ainda gosto da minha ex. Não falei isso pra ela, mas falei que no momento quero só algo casual.

Ela anda se declarando p mim, faltando q gosta,me mandando post romântico no Instagram com texto sobre amor.
Eu falei pra irmos com calma.

Mas o fato de tá transando com ela e ela apaixonada é errado? Mesmo eu falando p irmos com calma, sem pressa?

eles perguntam
8 11
elas respondem
13/06/2024 10h53
Se você deixou claro desde um primeiro momento que era algo somente casual e está sempre reforçando isso, não acho que você está errado, porém tem uma questão moral aí, pois enquanto você continuar saindo com essa moça, ela vai continuar na esperança de que um dia você poderá gostar dela de outra forma, o que provavelmente não vai acontecer já que você ainda nutre sentimentos pela ex.
13/06/2024 15h44
Não fez nada de errado, ela se iludiu sozinha.

Quem aceita sexo casual é isso aí pra pior. Aí depois vem aqui chorar dizendo que não foi avisada, sendo que a pessoa mesmo se colocou nessa situação.
13/06/2024 10h48
Tenha responsabilidade afetiva e acabe já com isso, falando a verdade.
Ah, e tenha um pouco de consideração por si próprio: gostar de ex é dar murro em ponta de faca, se é ex pra quê perder tempo ainda pensando nela?
13/06/2024 10h38
Você tá iludindo ela.
Seja claro com ela que você ainda tem sentimentos pela sua ex ,dê o direito a ela de escolha.
13/06/2024 15h13
Ir com calma não é o mesmo de apenas querer sexo e indisponibilidade emocional, então sim. Cada um está olhando para o próprio umbigo e procurando vantagens para se quer se importar com outro...mas se desde do início deixou claro tudo certo..
13/06/2024 10h31
Se você fez pra esquecer alguém, então sim, você tá errado.
anônima
13/06/2024 11h42
Se ela for maior de idade, se submeteu a ser marmita pq quis.
13/06/2024 17h09
Ela é bem emocionada né, 2 semanas
eles respondem
13/06/2024 10h27
Ué, a moça está gostando de você, mesmo você falando pra ir com calma. Não é como se ela pudesse controlar esses sentimentos e dependendo de como ela é e pelo momento que passa, é algo bem óbvio de acontecer.
"Eu ainda gosto da minha ex." Se está com ela apenas para esquecer a ex ou algo do tipo, já começou errado.
Mas, se acha que ela realmente está apaixonada, converse sério sobre. Se não sente a mesma coisa, se explique e se afaste.

Esse negócio de ficar é algo errado do começo ao fim, mas não vou desenvolver sobre isso para não ser repetitivo.
13/06/2024 15h48
É errado/imoral, mas não é antiético. Você não enganou a moça, não mentiu, não a traiu, não a agrediu de forma alguma. Mas sabendo que ela nutre sentimentos por você, não é certo alimentar a ilusão.
13/06/2024 10h30
Vc claramente tem um mínimo senso de responsabilidade afetiva, esse certo e errado é uma linha tênue, mas acho que deve ser mais franco com ela e dizer que não quer compromisso e que não nutri sentimentos por ela.

O ideal seria se retirar dessa equação aí, pelo bem dela, mas imagino que isso tu não esteja disposto a fazer, então pelo menos ofereça honestidade nua e crua.
13/06/2024 10h26
Você se sente mal com essa situação?
Eu não considero que você está a iludindo, por ter deixado claro suas intenções. Mas também, talvez fosse bom você deixar um pouco o seu prazer de lado, e se afastar da moça, caso ache que ela vai se machucar, pela entrega dela, no momento da quebra de espectativas, se isso se prolongar, e você estiver certo de que não quer nada...
13/06/2024 15h42
Você mandou a real, foi sincero.
Não há absolutamente nada de errado.
Ela está na esperança de que você esqueça por completo sua ex e apaixone-se por ela. O velho senso de competição das mulheres.

Apenas aproveite o que for bom, enquanto for bom.
13/06/2024 10h27
Me parece que não há nada de errado. Se você não está fazendo nada para iludi-la, está sendo sincero quanto suas intenções, não há nada de errado ao meu ver. Voê não pode namorar com alguém contra sua vontade só para agradá-la. O fato de estarem transando não é uma forma de contrato que o obrigue a namorá-la.
13/06/2024 10h49
Mulher que se submete a sexo casual com qualquer um tem mais é que se lascar mesmo.
13/06/2024 10h23
Vc falou pra ela, a responsabilidade principal se continuar assim agora é dela, e saiba q tem mulher q faz chantagem pra conseguir o que quer, pagando de apaixonada, jogando responsabilidade emocional q deveria ser dela mesma.

Porém, se perceber q pode realmente machucar a menina é melhor arrumar outra q não esteja...
13/06/2024 10h35
Pede logo em namoro só pra ter sexo disponível
13/06/2024 10h44
Já digo algo, oceis não daria certo.