Já...
Foi ok em geral, em ambos os estágios teve situações menos boas...
anônima
13/06/2024 15h36
Já, foi um inferno. Queriam que eu fizesse coisas que uma pessoa que trabalha como efetiva faz e eu não sabia me comunicar para passar o que eu pensava sobre a situação, foi frustrante, aprendi muito no estágio, mas aprendi pelo mal, meu desempenho lá foi horrível, era num lugar bem perigoso, que tinha crime acontecendo a luz do dia
13/06/2024 17h11
Já. Legal e chato, se aprende bastante coisa
eles respondem
13/06/2024 11h11
Fui em um laboratório computacional. Eu trabalhava fazendo código, aferições e manuais.
13/06/2024 11h14
Em trabalhei em 3 setores quando era estagiário.
Um eu odiava, outro eu gostava e no outro eu amava.
O problema não é fazer estágio, é aonde.
anônimo
13/06/2024 11h36
já, foi muito tranquilo, basicamente ganhava só para estudar.
13/06/2024 13h20
Já. Normal, um trabalho como outro qualquer.
13/06/2024 16h06
Sim, foi bem inútil como experiência de aprendizado, mas valeu para dar peso ao currículo e impulsionar outras oportunidades de trabalho.