Tempo atrás, saia com um cara q demonstrava muito interesse, sempre querendo sair cmg, puxava assunto, conversava comigo todos os dias, era um fofo... mas quando não podia sair, acontecia algum problema, ele ficava bravo e não me respondia mais ou demorava horas pra me responder. Uma pessoa me disse q o interesse dele deve ser mínimo, se ele gostasse msm, entenderia a situação, não ficaria tão contrariado. Imprevistos acontecem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
13/06/2024 11h34
Essa pessoa que disse isso, não confie muito nela , varia de pessoa pra pessoa, pode ser que ele seja uma daquelas pessoas odeia quando as coisas deem errado ou ele tenha planejado coisas com vc, ou também pode ser só mais um babaca idiota que só queria te usar
13/06/2024 11h46
Não quer dizer que ele não gosta de vc, ao contrário, deve gostar muito e não sabe lidar com frustrações.
13/06/2024 12h25
Pode ser tanta coisa que leve a esse padrão de comportamente. Sabe criança que esperneia quando a mãe não deixa ele brincar na hora que quer? Criança tem dificuldade de aceitar mudança de planos, que o que ela quer fazer naquele momento não será possível. Me parece que esse cara é imaturo, o que deveria te ligar um sinal de alerta se realmente quer se envolver com mais profundidade com alguém assim.
elas respondem
13/06/2024 11h54
Ele tem interesse, só não tem muita maturidade.
Tipo de pessoa que não sabe lidar com frustrações, o que é um problema porque a vida não é apenas unicórnios e arco-íris.