Bom, ultimamente ando me sentindo desconfortável no mundo gay, me assumi com 17 anos e as vezes me arrependo disso porque penso que poderia seguir minha vida normalmente, recentemente ando me sentindo atraídos por mulheres e fico com muita vontade e curiosidade de transar com elas, até então nenhum sentimento amoroso e tbm n me sentindo confortável em como elas me enxergam por ser gay me verem como apenas como um amigo gay, o mesmo com homens, antes para mim n fazia diferença mas agora tenho vontade de ter amigos homens e fazer coisas que normalmente homens heteros fazem sem me preocupar porem as vezes me recuo por vergonha de parecer mais másculo principalmente perto da minha familia que ja conhece meu jeito, não sei por onde começar ou oque fazer

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
13/06/2024 21h22
Você só tem 17 anos, a virada dos 17 pra os 25 é brusca então basicamente ngm lembrará se você era do povo animado aos 17. Começa amanhã já ser do jeito que você quer ser agora, então com 25 seus pais irão lembrar dessa época agora como uma fase. Acredite.

P.S: a bissexualidade existe.
anônima
13/06/2024 11h34
Você é gay, próximo.
15/06/2024 02h41
Bissexual.
eles respondem
anônimo
13/06/2024 12h06
Garoto você pensava ser alguém que não era mas a natureza seguiu o seu rumo e provou o contrário.
anônimo
13/06/2024 11h34
Na sua idade eu tinha vontade de mamar ursos (caras machos parrudos e gordinhos), porém nunca me assumi... e só perdi a virgindade com 21, quando namorei quase um ano uma menina, tinha relações normalmente com ela, transava etc. Hoje tenho 30 e vejo que me enquadro realmente como bissexual, já transei com homens também, mas ainda tenho esse apreço por mulheres igual você está descobrindo. Acho que você tem que ser você mesmo. Meu ambiente também é no meio hétero e fico mais feliz com essas amizades mais firmes e sem frescuras, até porque não combino com o rolê das gays, você deve experimentar essas coisas novas porque é o hábito que vai transformar ou fazer você entender se sente-se bem de fato com aquilo mesmo. O fato de você ser gay com as meninas que conhece tá tudo bem, mulher é até curiosa, porque se você ficar de pau duro para uma amiga por exemplo, ela vai é gostar da ideia (como estivesse desafiando a capacidade disso acontecer, ela se sentiria a maior gostosa). Outra questão é que você pode sair com mulheres que não te conhecem, daí flui naturalmente...
13/06/2024 11h42
Não se importe com se rotular como gay, hetero bi, etc. Viva a vida como se sentir confortável. Se com 17 anos se sentia bem tendo relações românticas com outros homens, está tudo bem. Isso era o que você queria nessa fase. Se agora tem sentido mais atração por mulheres, corra atrás de se envolver com mulheres e tenha essa experiência. Você não precisa se definir como algo e seguir aquilo religiosamente. Seja honesto com os outros, e, principalmente, com você mesmo.
E não entendi quanto a parte de querer ter amigos "homens". O que te impede? Homens héterossexuais podem ser amigos de pessoas gays sem problema, a não ser que sejam preconceituosos. Nesse caso, você estará melhor sem a companhia dessas pessoas.
Quanto a forma de se comportar, aja como se sentir confortável. Sendo alguém que respeita os outros e faz o bem, o importante é ser você mesmo.
13/06/2024 11h30
Você ainda está em dúvida? Quando terá certeza?
25/06/2024 12h27
Vc deve ser bi
Tem vontade de sentar, mas de comer tbm
14/06/2024 08h58
Crise de identidade
14/06/2024 08h57
Tudo bem ser hétero meu jovem.
anônimo
14/06/2024 08h54
Normal
13/06/2024 23h02
É a natureza agindo, não vá contra.
anônimo
13/06/2024 11h46
Ok.
anônimo
13/06/2024 11h33
Nossa, é um cara tão confuso que fiquei sem entender nada
13/06/2024 11h33
Pqp que situação