Pessoal, meu namorado viajou com os pais pra Portugal. Ontem ele não me mandou msg nem nada, mas nem liguei pq eu sei que ele tá envolvido com a viagem e não ia ser isso que iria tirar a minha paz. Até pq ele como namorado é muito parceiro e me ajuda em tudo que preciso, inclusive arcou com uma despesa de um exame médico que precisei fazer super caro.
Mas enfim, minha irmã fica fazendo inferno para meus pais que ele não se importa comigo.
Não fico me estressando por picuinha, hj ele me ligou me explicou que teve um dia cansativo e acabou não lembrando, e pra mim é super de boa… Oq importa é oq a gente vive fora dessa data comercial.
Mas minha irma fica insistindo em dizer que eu não sou importante p ele, que ninguém esquece uma data assim.
Oq vcs pensam sobre isso?

elas perguntam
8 9
eles respondem
13/06/2024 16h19
E você, deu feliz dia dos namorados a ele ou só ficou esperando ele se explicar no fim do dia?? Eis a questão...
Sobre ser envolvido com a viagem, ninguém é tão ocupado assim.
anônimo
13/06/2024 16h24
Pq é sempre o cara que tem que mandar??
13/06/2024 17h07
Esquece os comentários desse site, aqui só tem gente frustrada ou que vive dentro do quarto sem vida social e vão te dá conselhos errados.

Aproveita seu namoro e esquece dia dos namorados, eu tbm n ligo pra essa data.

Aqui vc só vai encontrar gente carente, depressiva e sem experiência de vida e acha que tudo se resume a presentes.
anônimo
13/06/2024 16h34
O que penso sobre isso? Penso que ele deve ter dito a verdade quando falou que teve um dia cansativo e acabou não lembrando. Afinal de contas, ele deveria estar exausto de tanto transar o dia todo com a portuguesa que ele arranjou por lá, opá. Nem tinha como lembrar mesmo.
13/06/2024 17h16
Sua irmã quer dar pra ele, abre o olho.
13/06/2024 16h28
E você mandou mensagem pra ele? Se nao mandou, nao pode reclamar.
13/06/2024 16h20
Se você não se importa, então tudo certo.
elas respondem
13/06/2024 16h36
Nem vou terminar de ler. Se não mandou mensagem é pq vc não é importante.
anônima
13/06/2024 16h38
O que importa é o que você acha e o que ele faz por vocês dois. O que sua irmã fala ou deixa de achar, é problema dela. Deixe que fale. Se você está bem nessa relação, é isso que importa. Não deixe que comentários alheios minem sua cabeça, porque senão você pode acabar estragando o que está legal.
13/06/2024 17h05
Sua irmã tem o entendimento dela sobre vocês e sobre a data em específico.
Se você tem segurança no seu relacionamento releve a opinião da sua irmã, não influenciará em nada.
anônima
13/06/2024 16h25
Você odeia sua irmã e acredita em qualquer desculpa esfarrapada dele do tipo "ontem foi cansativo e eu não tive 30 segundos para mandar uma mensagem para a minha namorada", além de já sair descrevendo como ele é lindo e maravilhoso porque pagou um exame, e que nada importa para mudar o que você acha dele.

Então pra que perguntar qualquer coisa? Só para ouvir umas pessoas que não conhecem você, seu namorado e sua irmã falarem mal dela e agraciar seu ego?
13/06/2024 17h48
É apenas uma data comercial, que besteira. Você também não fez nem questão de falar com ele.
13/06/2024 17h15
Olha, eu ficaria super bolada caso o meu namorado fizesse isso comigo.
Acharia péssimo e pensaria se sou realmente importante. Poxa, enviar uma mensagem não leva nem 30 segundos, o que custava?
anônima
13/06/2024 16h32
Cuidado. Ele está em Portugal mas é brasileiro, por mais que não se comemore nessa data lá, eu te digo que ele acordou viu declarações e fotos de outras pessoas seja no insta, zap, ou até mesmo nos anúncios e não falou nada com você. Homens muitas vezes dão sinais, e eu já terminei com o meu namorado numa viagem que ele fez pra Boston. Eu não queria incomodar ele, e ele se tornou frio do nada, não é o seu caso. Mas eu desconfiava muito dele, acho que até tinder ele tinha baixado. Foi o nosso primeiro término e eu deveria nunca ter voltado. Mas tentamos outra vez e acredita, outra viagem internacional e eu descobri depois que ele ficou afim de uma colega do primo dele que tava no curso.
Ainda bem que nessa época eu já estava com meu atual namorado, que é super comunicativo até mesmo nas viagens.... Sim, eu conheci meu atual no auge no desgastaste com meu ex. chumbo trocado não dói, estava cansada de ser idiota.
eye
13/06/2024 16h21
Climão
13/06/2024 16h19
Você também poderia ter tomado a iniciativa.
No mais, não caia nas pilhas da sua irmã.