Já tomaram sua red pill hj. Se afastem desses seres de luz. Apenas um conselho.

eles perguntam
13 13
elas respondem
anônima
13/06/2024 17h27
É o taveira?
anônima
14/06/2024 03h53
Toda pergunta sua aqui é em forma de crítica as mulheres. nn gosto de dar palco nem sou da militância, mas se você odeia tanto mulheres, pq que dedica tanto tempo pensando nelas? fazendo questões sobre, resolve tuas questões, n é pq você se decepcionou com uma que significa q todas são bichos, somos seres humanos como qualquer outro. Vc é filho de galinha chocadeira? se sua mãe não é mulher, é oque? quem te criou? pq se não foi tua mãe, uma parte do seu ódio está explicado mas aí vc faz terapia e para de agir feito uma criança q decide q vai fazer birra e brigar com todos pq um adulto não fez oq ela queria
ninguém tem culpa

usa tempo que vc perde sendo obcecado pelo ódio que vc tem de mulheres e vai se ocupar, ou então arruma um namorado para chamar de seu já q odeia tanto as mulheres mrm
vcs choram tanto qnd as mulheres fazem com vcs oq vcs fazem com ela aff criancice dms

quer mulher de valor, fiel e honesta? seja de valor, fiel e honesto.
"ah mas fui ass e fui traído" falta de caráter da pessoa, isso e dela n seu. siga em frente e aprenda a valorizar quem merece e te ama.
tem mulher de caráter, q presta, q ama e é fiel só vcs pararam de resolver tratar todas igual bosta pq uma foi safada com vcs se atentar e valorizar qm merece e sacode a poeira, acabou. Para de ficar atacando o sexo oposto e choramingando, tá achando ruim namore um homem e n encha o saco
eye
13/06/2024 17h14
Tu já ateou fogo numa mulher, @fabonbsb?
anônima
13/06/2024 17h25
Pare de falar de mulher então. Se somos tão tóxicas, esquece que a gente existe.
13/06/2024 16h49
;-; então tá
anônima
13/06/2024 16h57
e vc? já bateu uma pra uma IA hoje? sempre em frente
13/06/2024 16h56
Enquanto um é um movimento histórico, o outro que você está tentando propagandear é um grupinho de misóginos . É o reflexo do que você é nesse seu perfil fake: um homenzinho oprimido pelo feminismo.
13/06/2024 17h03
Não deveriam ser femininazes ,e nem red pills. Deveriam ser gente normal.Tudo precisando de vergonha na cara.Virar macho, virar mulher. Se comportar como adultos.
Principalmente as feminazes,um terror de sem vergonhice. Disseminando essa promiscuidade toda.
13/06/2024 18h06
Como dizem: Red pill é o feminismo masculino
13/06/2024 17h19
Boa tarde, Axel.
Ou devo chamá-lo de Soldado, Guaxinim ou Taveira?
anônima
13/06/2024 18h08
Voltou
13/06/2024 16h50
Ok, anotado
anônima
13/06/2024 20h26
Ui alguém levou um fora de uma feminista e está todo dodoizinho hahaha.
eles respondem
13/06/2024 17h05
Nossa verdade amigo estou tomando minha Redpill agora mesmo, obrigado por me lembrar.
13/06/2024 16h44
Verdade
13/06/2024 19h16
Estou tranquilo gostando de mulher. Você pode ficar com os homens.
13/06/2024 19h54
Vira gay vc, eu vou continuar gostando de mulher.
13/06/2024 17h26
Primeiro: Cara, eu entendo o q vc quer dizer, e sei os porquês... Mas saia dessa rage, não vai te levar a lugar algum!! Na vdd vai ... Mas não a um bom lugar !! E outra, assim vc só estimula o ódio a vc msm e não passa credibilidade alguma!!

Não odeie mulheres, elas reagem aos estímulos e recompensas do ambiente, não são melhores nem piores q os homens! Aprenda a jogar o jogo amigo, Faça vc o que for bom pra si mesmo e fuja do q for problema!! Casamento hoje por ex. a não ser q vc tenha um propósito espiritual mais elevado ou coisa assim, eu não aconselho a ngm! E se o fizer, tem q se resguardar de várias formas!!

Por outro lado, mundo real não aceita esse separatismo cara. Vc trabalhará com mulheres, vai interagir com muitas outras onde for, vai se reunir com outras etc.
Mulheres são em sua maioria tão fudidas qto os caras, apenas faça seu jogo e não entre onde não for vantajoso pra vc.
13/06/2024 17h26
Eu acompanhava bastante esses red pill, hoje não vejo mais, graças a Deus kkkkk
13/06/2024 17h15
Intankável a Ubisoft lançar um Assassins Creed no Japão só agora que o hype ja passou.
anônimo
13/06/2024 19h26
Nos não ama, nos judia, das piriguetes vadias.
anônimo
13/06/2024 19h27
Do jeito que estão os redpills, as mulheres vão ter que virar lésbicas pra se satisfazerem. Os não redpills não vão dar conta.
13/06/2024 16h50
Anotado
14/06/2024 08h56
Me afastei