voces conhecem algum remédio para carrapato que seja barato e eficiente? com ênfase no barato, pois tem uns cachorros aqui da rua que estão cobertos de carrapatos mas eu não tenho muito dinheiro para comprar um remédio caro para eles

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/06/2024 18h13
Gasolina.
elas respondem
13/06/2024 18h15
Nexgard, simparic
Tudo morre..pulga carrapato por meses.
O valor depende do kg do animal.
É caro viu ,mas eles não terão mais por meses. 1 ano sem. Faz uma vakinha q ajudamos.
13/06/2024 18h18
O mais eficaz é o Simparic, mas o valor é meio salgado pra aplicar em muitos animais. Uma solução menos eficiente e mais fácil de aplicar, pra você não ter que enfiar a mão dentro da boca de um animal desconhecido, é aqueles pozinhos que eles aplicam em gados de abate. Você deve encontrar em qualquer agropecuaria por uns 7/8 reais.
13/06/2024 18h12
Sinto muito, mas remédio pra carrapato não é lá tão barato assim. No mínimo 50,00. Sendo otimista kkkk
13/06/2024 21h06
Barato e eficiente não existe.