Minha mão quando estava gravida, NUNCA, nunquinha deixou de se arrumar ou se manter limpa, eu sei que tem casos e casos, mas também ja vi mulher que é só ficar gravida que parece que esquece que ela também é um ser vivo.
Hoje no mercado eu encontrei com uma menina que estudou comigo, eu terminei o E.M em 22 e ela em 23, ela esta de 4 meses, nem tem barriga ainda, sai pra todo tipo de festa, continua ficando com todos os caras que encontra e fede! Ela estava num fedo tão absurdo, o cabelo dela era um loiro lindo, sabe aquelas vassoura de palha, o cabelo dela tava pior, eu conversando perguntei o pq daquilo, ela falou que a gravidez estava acabando com ela, que ela não tinha mais cabeça para nada!

Eu como mulher sei o quanto gravidez é puxado, ainda mais se for uma de risco ou coisa do tipo, mas cara, eu também como mulher não consigo acreditar que isso seja desculpa para vc não se cuidar ou pelo menos fazer o mínimo por vc mesma!

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
13/06/2024 18h37
Ela faz o que ela quiser e você não tem nada a ver com isso.
anônimo
14/06/2024 00h04
Não
anônimo
13/06/2024 18h12
Engravide e faça o teste.
13/06/2024 18h13
Sim, é só não transar que não engravida.
anônimo
13/06/2024 18h32
vai de pessoa pra pessoa, tem mina que nem tem disposição de ir muito longe pq pé incha
13/06/2024 19h04
Gravidez envolve mudança brusca de hormônios. Cada mulher reage de um jeito. Algumas ficam com depressão "química". Não dá para jugar. Você não sabe o que ela está vivendo.
elas respondem
anônima
13/06/2024 18h15
Nem vou julgar, gravidez também mexe com a autoestima, sabia? Faz uma bagunça hormonal absurda.
Eu nunca engravidei, mas tenho essa consciência. E desde que a pessoa tome banho todos os dias e não ande parecendo mendiga, tá tudo bem.
13/06/2024 18h18
As vezes ela pode estar depressiva. :(
anônima
13/06/2024 19h04
A mulher gerando uma vida e você nem parece se importar se ela está bem.
xcx
13/06/2024 18h29
Essa moça deve estar com outros problemas
13/06/2024 18h33
Nem todo mundo vive de aparências. Eu não me sinto na obrigação de andar toda produzida e montada para qualquer lugar que eu vá. Higiene é algo básico, não existe desculpa para não andar ao menos 'limpa'. Essa é até uma questão de saúde. Há casos específicos em que a pessoa apresenta depressão e isso pode afetar os cuidados pessoais, mas são casos isolados. Eu achei sua abordagem indelicada, você poderia ter falado sobre isso de uma forma menos agressiva.
13/06/2024 19h05
Se for vc tá ferrada
13/06/2024 19h12
Você mesmo respondeu “cada caso é um”
Cada mulher absorve a gravidez de uma forma, tem gravidez que deixa a pessoa mais disposta e tem outras que só faltam acabar com a pessoa (tanto psicologicamente quanto fisicamente)
Eu me recuso a julgar qualquer mãe, não é nada fácil e pelo que você falou essa menina não tem nenhuma estrutura pra estar grávida, será que tem apoio familiar? E o pai da criança?