porque tinha interesse, mas já que ele acha a gente diferente. Também acho, mas ele é um homem respeitador e combinamos em gostos musicais e no papo.
Fui na casa dele, ele cozinhou para mim, rimos. Foi bem agradável, divertimos muito, mas mesmo assim ele saiu pela tangente quando mostrei a possibilidade de termos algo.
Não sei como tem gente que consegue continuar a amizade com quem não te quis e você tinha interesse. Perdi interesse total nele depois disso e na amizade também.
Exclui. Perdi um bom amigo, mas me doeu o "fora" então melhor esquecer ele.

elas perguntam
8 6
eles respondem
13/06/2024 19h51
Eu consigo pq sei aceitar bem que as pessoas não são obrigadas a ficar comigo assim como eu tbm não sou obrigado a ficar com ninguém.
É questão de maturidade saber lidar com as frustrações.
14/06/2024 13h42
Considerando que não existe amizade entre homem e mulher héteros, você agiu da forma correta. Os interesses não coincidem, então, passa a régua e segue o jogo.
anônimo
13/06/2024 19h51
Que imatura

Quando o cara tem interesse e a menina fala que são só amigos e o cara for agir conforme vc faz ele seria apedrejado.
13/06/2024 19h49
Qual foi a conversa na íntegra?
13/06/2024 19h56
Welcome to the friend zone.
14/06/2024 14h30
Normal, qualquer um entenderia embora nem sempre ache necessário
14/06/2024 14h46
Axo que ele nunca gostou de voce, eu ja fiquei com ai menina ai de beijo, mas depois nao vi que nao senti nada por ela, ela queria algo mais, deixamos ate de ser amigos. Mas nao era aquele amizade forte nao.
elas respondem
13/06/2024 20h02
Eu não acho imaturidade alguma você optar por se afastar. Imaturidade seria se você tentasse obrigá-lo a ter algo contigo, ficar importunando. Você respeitou a decisão dele, mas também respeitou o que está sentindo e sabe que pra você o melhor é se afastar pra conseguir separar bem as coisas. É sobre entender os próprios limites.
Futuramente, quando você já tiver interesse nele, quem sabe podem ser amigos, né?
Mas por enquanto, acho válida sua decisão.
anônima
13/06/2024 19h49
Infantilidade, mas se pra vc foi melhor assim, então ok.
anônima
13/06/2024 19h54
Se você não vai conseguir separar as coisas, é melhor assim
13/06/2024 19h54
Bem é normal se sentir dolorido qnd alguém recusa seu interesse.....Ninguém gosta de ser rejeitado e machuca mesmo. Foi uma escolha SUA excluir ele, e se vc acha qe vai te ajudar a superar essa situação e seguir em frente, foi a coisa certa a se fzr.
Entendo qe é difícil ser amigo de someone q vc gostou, mas qe te rejeitou, mas é importante respeitar a escolha dele também e seguir em frente.
13/06/2024 19h58
Tá. Você tomou um fora. Mas qual era o problema de aceitar apenas amizade então? Falta de comunicação e maturidade aí.
14/06/2024 14h32
Bem melhor excluir mesmo. Vida que segue