eles respondem
Minha vida é luxuosa, poderia ser mais simples.
Gostaria de ter uma fazenda, gado, num lugar afastado... Sem muito luxo
O capitalismo é tão gostoso pra algumas pessoas
Totalmente satisfeito não, mas está aceitável.
Eu tô tranquilão com o que tenho... quero mais? Tô correndo atrás disso, mas no momento o que eu tenho é suficiente para não reclamar.
Tenho saúde, trabalho, pago minhas contas, família tá bem. Vou reclamar de que? Vou buscar melhorar sempre e aproveitar o que tenho hoje.
Materialmente falando eu não estou satisfeito, embora esteja em situação melhor que muita gente, e sou grato por isso. Uma vida luxuosa me é indiferente, apenas quero a dignidade que este país não oferece.
Gostaria de não fazer parte do sistema capitalista e me isolar em uma montanha ou um lugar da natureza.
elas respondem
Não quero ter pra sempre a vida que eu tenho agora, mas também não quero extravagâncias e muito luxo, não me visualizo assim. Se eu morasse em algum litoral bacana do NE, acho que eu seria muito feliz até sendo garçonete.
“E na vida a gente tem que entender
Que um nasce pra sofrer enquanto o outro ri”
Acho injusta pra algumas pessoas.
Não acho que minha vida seja injusta mas queria mais dinheiro pra fazer coisas que acho necessárias. Mas tenho que ir pra labuta pra isso
Queria ter grana o suficiente para dizer que dinheiro não traz felicidade e que devemos nos importar apenas com as coisas mais simples da vida.
O que às vezes consideramos como coisas básicas e simples, para algumas pessoas pode ser um luxo. Eu me sinto contente e satisfeita com a minha vida. Desejo ter boa saúde e um relacionamento feliz com as pessoas que eu amo. Não tenho ambição de acumular bens materiais, nem de ficar podre de rica.