Eu comecei minhas aulas práticas de moto hoje, nunca tinha pilotado antes. Eles tem 2 motos disponíveis, uma fan 125 e uma titan 160. Eu queria muito ter pego a fan, não tenho experiência, mas olhando a olho nu eu achei a fan mais baixa e me pareceu ser mais leve que a titan. Mas infelizmente o moço que está fazendo aulas junto comigo chegou primeiro e escolheu a fan. Para quem tem experiência com motos tem diferença? Ou é tudo igual, tenho medo de não conseguir me equilibrar. Achei a titan alta e pesada. O rapaz é alto e forte, perguntei ao instrutor se ele poderia pedir para o rapaz trocar comigo, mas o rapaz não aceitou.

elas perguntam
7 3
eles respondem
13/06/2024 22h22
Dá nada, moça. Se concentre nas aulas, que vai dar tudo certo.
13/06/2024 22h17
A Fan de hoje em dia eu não sei te dizer, mas a fan mais antiga era mesmo menorzinha e por isso mais desconfortável.
A única coisa que eu notava de diferença era o conforto mas na pilotagem não muda não.
Acho que vc deu foi sorte e ele foi burro por ter pego a pior moto.
Se houver mesmo alguma diferença ( fazem muitos anos que não subo em uma fan pra poder afirmar) não vai ser nada considerável que te atrapalhe não.
Pode ficar tranquila com a 160, além do mais se vc for ter moto, te aconselho muito mais a ter uma 160 do que fan, daí nesse caso vc vai ter a moto que já está acostumada.
13/06/2024 22h29
Só sei dar grau.
14/06/2024 05h27
Só dou empinadas na motoca
anônimo
14/06/2024 09h18
Não li
14/06/2024 09h33
A diferença é o peso e altura mesmo. No resto, não tem tanta diferença.
anônimo
14/06/2024 09h39
Tudo a mesma coisa....
elas respondem
13/06/2024 22h37
Na minha vez só tinha a Honda 160. Faz muito tempo que não ando de bicicleta e nunca tinha pilotado uma moto na vida antes da autoescola. Tenho 1,50 e sou magra. Resumindo: se eu passei de primeira vc tbm passa KKKKKKK. Veja aulas no YouTube, tenha confiança, positividade... vai dar tudo certo ;)
14/06/2024 06h53
Só gosto de moto pra ser a garupeira mesmo.

Já fui na garupa dessa moto: Honda CB 650R. A moto voa e deixa a gente com a bunda empinada.
anônima
14/06/2024 09h35
Melhor aprender na 160