A um tempo me sinto mal com um relacionamento tóxico onde minha namorada atual mãe da minha filha me trata mal, não me respeita me xinga isso tudo me faz sentir como um lixo já tentei conhecer alguém diferente mas é como se eu espantasse as mulheres ou como se eu não fosse interessante me pergunto se minha aparência é ruim se eu tô muito gordo tantas coisas minha auto estima está uma merda não tenho vontade de nada e nem consigo ngm triste so tenho 20 kkk

eles perguntam
1 4
elas respondem
eles respondem
14/06/2024 00h21
O primeiro que tem que gostar de vc é vc mesmo.
Vc está aí reclamando dizendo que o relacionamento com a mãe da tua filha é tóxico, mas vc não disse na pergunta que terminou esse relacionamento, então vc sabe que é tóxico mas não é capaz de largar e viver sozinho por um tempo? Só vai terminar com essa quando arrumar outra?
Vc tem que ficar com quem gosta de vc pq gosta de vc e a primeira pessoa que tem que fazer isso é vc mesmo, mas se vc é incapaz de ficar só com quem gosta de vc, daí vc se sujeita a ficar com qualquer um, vc se transforma num terreno baldio que vira depósito emocional dos outros.
Assim vc nunca via ser feliz.
14/06/2024 00h13
Fique rico ou morra tentando.
14/06/2024 01h15
Sendo você é impossível.