Estou conversando com um cara 14 anos mais Velho que eu. Já tivemos todo tipo de conversa e já nos encontramos várias vezes, porém na hora do vamo ver eu arrumo uma desculpa por vergonha e insegurança. Ele é muito experiente e é notável, já eu não sou nada disso, fico com receio de contar! O engraçado é que eu não sei se ele desconfia porque no meu ponto de vista eu não pareço ser virgem devido as conversas e pessoalmente eu não sou uma tapada, sou igual por mensagem, só que pra transar eu travo

elas perguntam
12 8
eles respondem
14/06/2024 00h23
Isso, continua assim.....
Se continuar já te digo o que pode acontecer.

1) Ele pensar que vc só está enrolando e vai sumir.
2) Ele é 14 anos mais velho, não subestime a malandragem de quem já tava fazendo sexo enquanto vc ainda estava usando fraldas, e só de sacanagem ele vai te comer e sumir.
14/06/2024 12h59
Com certeza, ele sabe. No mínimo, desconfia. Se vocês conversam sobre sexo, com certeza ele sabe que é virgem.
14/06/2024 00h45
Legal, caguei pra tua história
anônimo
14/06/2024 00h17
Faz o seguinte, transa cmg primeiro, daí vc ñ será mais virgem e depois pode fazer com ele
14/06/2024 13h07
Pode falar que vc é virgem, homem não se importa com isso, ao contrário talvez ele até goste
14/06/2024 13h02
Conta pra ele uai
14/06/2024 12h24
Quando estiveram pelados na cama e ele prestar a te penetra, revele a verdade
14/06/2024 12h23
idade ?
14/06/2024 12h20
Vei
Se ele realmente for experiente...Vai saber que vc é virgem pelo modo que fala.

Basta ele te perguntar quantas vezes vc gozou pelo ponto G...E vc já vai precisar mentir ou trocar de assunto.

Falar sobre sexo é facil, pornografia ta aí pra vc ficar reprtindo...
Agora perguntar a voce se seus mamilos ficam enrigecidos enquanto esta sendo chupada...
Tu vai mentir...

Enfim...
14/06/2024 00h46
Seja corajosa e agradeça por isso depois.
14/06/2024 00h41
Ele vai te desvirginar e te deixar pro próximo beta assumir.
elas respondem
14/06/2024 03h38
Tem homem q qd descobre q a mulher é virgem faz de tudo pra tirar a virgindade dela e depois sai some, é tipo um troféu, por isso não te aconselho a falar antes de entrarem em um relacionamento, ainda mais com toda essa diferença de idade, confirme primeiro se ele tem boas intenções com vc.
14/06/2024 13h02
Só transe namorando no mínimo ! É só falar q vc n curte fazer sexo casual. Q para vc sexo é só namorando. Aí se ele namorar vc conta. Fim.
Não fala nada íntimo seu...as vzs ele pode te iludir e depois cair fora. N sabemos da maldade do outro. Se proteja.
14/06/2024 00h27
Mulher conte pra ele se já se sentir preparada pra ter relação sexual, a maioria dos homens tem esse fetiche de ser o primeiro pra ensinar a mulher as coisas, ele vai até gostar de saber que você é virgem.
anônima
14/06/2024 12h40
É nessas que eu digo que enquanto você não conhece pessoalmente o outro, tudo que é dito nas conversas é uma fantasia.

Você fez de tudo para parecer experiente, ele veio achando que você era experiente e liberal e você ficou numa enrascada, pois estava só fingindo ser quem não era.

Agora você falar que é virgem ou não é irrelevante. O que vai importar é se você quer esperar um tempo antes de fazer sexo. Isso pode acabar com a relação imediatamente.

Agora se você estiver disposta a perder logo com ele, apenas lembre-se que assim como você acha que conseguiu passar uma imagem madura e experiente para ele, tudo o que você acha que sabe sobre ele pode ser verdade, ou pode ser mentira.
14/06/2024 01h29
Vc N sabe abrir a boca e falar q vc nunca fez sexo na vida ??? É super normal e vc nem devia se preocupar se ele dizer alguma bobagem vc já sabe q n é pra vc
14/06/2024 01h27
quanto tempo conversando?
aff
14/06/2024 00h24
melhor contar amiga, ser virgem não é algo ruim
14/06/2024 00h18
Fala para ele que e Virgem