Os ricos , milhonarios e até bilionários não se importam com as roupas que suas mulheres vestem , com o passado delas se ja foram prostitutas , atrizes pornos o que seja o que importa e que eles vão mudar a vida delas.

Mas os pobres se incomodam com tudo com roupa passado eu acho isso uma grande bobagem....

elas perguntam
11 2
eles respondem
14/06/2024 04h49
Os ricos q vc vê na mídia, n são pessoas decentes.
N conheço nenhum rico, mas posso te dizer q bairro de classe média eu n costumo ver mulher andando igual funkeira e as mulheres se vestem melhor.

Vc ta vendo rico promíscuo
14/06/2024 05h15
Falando por mim, se uma garota com quem estou envolvido quiser andar nua com o objetivo de atrair a atenção de outros homens, buscando elogios externos para manter sua autoestima, isso demonstraria falta de maturidade e eu optaria por terminar o relacionamento. No entanto, se ela quiser, por exemplo, frequentar uma praia de nudismo para tomar sol, sem a intenção de buscar a atenção dos outros, mantendo uma comunicação aberta comigo e se preocupando em me deixar confortável com a situação, e se eu confiar nela, então não haveria problema algum.
Tendo confiança, respeito e compaheirismo em um relacionamento, eu seria aberto para conversar sobre qualquer coisa que ela possa querer.
14/06/2024 10h49
Pq para grande parte dos ricos a mulher é um troféu. Querem exibir ela assim como exibem seus demais bens materiais
14/06/2024 11h19
Uai, se o cara é pobre, porque deveria agir e pensar como rico? Desde quando rico, que é minoria, deveria ser a régua de normalidade pra pobre, que é a maioria?
anônimo
14/06/2024 12h33
Quantos ricos vc conhece pessoalmente e conversa com eles?
Kakaka
anônimo
14/06/2024 06h18
Rico alguns deles são famosos então tem esses looks por mídia,
14/06/2024 09h49
Claro já conquistou com money
14/06/2024 09h55
Rico de "berço" é mais discreto
14/06/2024 10h00
Eles não são monogâmicos, tanto faz mesmo...
14/06/2024 10h01
Para os pobre isso nem é tabu
elas respondem
eye
14/06/2024 04h02
Não sou rica, mas hei opinar.
Ambas as classes se importam com isso, geralmente os homens que dizem não se importar é porque têm segundas intenções, talvez só "comer", mas nunca assumir.
Kkkkkk acho que a pergunta não foi essa, mas deu pra entender. As pessoas não são tão liberais iguais são na internet. Acho que ninguém diria que a vestimenta está inadequada e que a pessoa está parecendo uma dama da noite usando-a, mas muitos pensam.
14/06/2024 06h30
Você fala dos ricos do mundo das celebridades, né? Tipo aquela Kim Kardashian e cia ilimitada?
Pois vou te falar:
Nem sempre ter dinheiro é sinônimo de elegância e bom gosto. Essa gente adora aparecer usando de vulgaridade e se expondo ao ridículo.
Por isso eu amo seguir páginas sobre as famílias reais, as princesas e as rainhas sempre dão um show de beleza e elegância.