Minha mãe me trata mal, depois dela me bater por ter chegado 9h em casa no dia dos namorados ela me bateu muito, meu pai foi me buscar e levou p morar na casa da minha tia com ele, mas não tô gostando, queria voltar p casa pq aqui não tem nada, nem geladeira, mas meu pai tá muito animado pq "eu vim morar com ele",o q vcs fariam? Qual desculpa inventar p voltar p casa? Tô com pena dele, mas tô com saudade do conforto da minha casa e como voltar de cabeça erguida?, pq minha mãe vai ficar se achando e tô com vergonha dos vizinhos tbm q ouviram nossa briga. Tô muito desconfortável aqui na casa da minha tia, queria ir embora

elas perguntam
4 0
eles respondem
14/06/2024 06h55
Sinto muito pelo que esteja passando. Com as informações que passou é muito difícil dar algum conselho sem ser leviano. Baseado no que falou, se você é agredida pela sua mãe, não deveria passar por isso e nem aceitar essa realidade de abuso. Ficar fora da casa dela me parece o melhor. E se seu pai te ama, te trata bem, mas não tem boas condições financeiras, talvez você conseguisse trabalhar e ajudar colocar algum conforto na casa para vocês, até para retribuir o carinho dele. Mas como disse, não sei de tudo então é muito difícil dizer qualquer coisa. Espero que fique bem!
anônimo
14/06/2024 08h50
Fica com o papai durante um tempo.
14/06/2024 09h05
Lição aprendida. Sua mãe pode ser difícil, mas te oferece coisas boas. Não estou dizendo que isso justifica as agressões. Ela está errada. Mas a casa é dela, as regras são dela. Você deve respeitar.

Se ela for inteligente, dirá não para você continuar com o seu pai e aprender a dar valor ao que tinha.

No seu caso, a solução é óbvia, tenha a sua casa. Mas pelo visto, não possui condições para isso.

E, francamente, você não se importa com sua mãe ou pai, só com o próprio umbigo. Você deveria estar feliz por seu pai ter te recebido e estar feliz por estar com ele. Mas tudo que importa é o conforto que ele pode te proporcionar. Triste.