Ao analisar muitos comentários neste site, percebo um forte julgamento quando alguém expressa interesse sexual ou descreve fetiches, especialmente quando se trata de mulheres, como se elas não pudessem ter desejos sexuais.

Para mim, existem quatro princípios que, se seguidos, tornam tudo aceitável e ninguém deveria julgar:

1) Todos os envolvidos são maiores de idade;
2) Todos os envolvidos deram consentimento;
3) Todos os envolvidos tomaram as precauções necessárias contra ISTs e gravidez indesejada;
4) Não se viola nenhuma lei, como por exemplo, praticar sexo em locais públicos onde crianças possam presenciar.

Esses princípios parecem abordar as principais questões relacionadas ao sexo, desde pessoas que desejam se casar virgens e ter relações apenas com um parceiro até grupos de pessoas que desejam ter experiências sexuais juntas.

Acredito que cada pessoa deve viver da maneira que considera melhor, respeitando as diferenças e não julgando aqueles que pensam e vivem de forma diferente.

eles perguntam
1 4
elas respondem
14/06/2024 06h13
Mas isso é o básico do básico, né
eles respondem
anônimo
14/06/2024 06h03
eu só julgo mulher promiscua ou feminista.
Agora como a mulher transa ou o que ela gosta nessa hora, eu n vejo problema. Cada um que transe do jeito que quiser
14/06/2024 08h24
Para de frescura
Sexo existe antes de qualquer lei
Papinho frouxo
14/06/2024 15h58
as mulheres aqui são as que mais julgam kkk
15/06/2024 03h04
Tudo correto.