Aprendi que as minhas ideias são mais voláteis do que eu pensava. Vejo respostas que eu dei like ontem e hoje eu daria dislike se pudesse, e vice-versa.
Aprendi que, no final das contas, eu sou meio ingênua pra esse mundo. Que romantizo demais as coisas. E que as pessoas podem ser incrivelmente gentis e cruéis, na mesma proporção.
Aprendi que tem homens com muito mais neura que as mulheres e sofrem com isso, sentem-se amedrontados e atacam como forma de defesa.
Aprendi que o tamanho é imensamente mais importante para os homens do que para as mulheres.
Que as mulheres são mais cruéis umas com as outras.
E umas bobagens tbm.
Que o pv só deve ser liberado quando alguma garota precisa de ajuda ou conselho.
Muitos caras são subfive então não vale a pena ver essas ideias erradas
outros caras são bem engraçados sendo eles mesmos, tenho uns preferidos
a realidade é bem diferente, é bom ter noção que uma pergunta não define sua vida e ninguém sabe como realmente aconteceu para dar uma resposta exatamente boa, mas tentamos - as vzs.
Aprendi que as pessoas são sensíveis e com pouco auto controle. Por aqui se sente muito, em uma proporção exagerada para um site de anônimos. E o quanto somos insignificantes.
Aprendi que tem pessoas que só querem espalhar pessimismo e desesperança, tentam a todo custo dizer que a vida não presta, que tudo é ruim, que o país vai virar uma Venezuela, tudo sem base alguma.’
Parece que essas pessoas invejam o fato de que outros são felizes mesmo com os problemas que a vida apresenta.
Tentam contaminar e até conseguem um pouco.