Comentava com um amigo e ele disse que o quadril tende a aumentar para as mulheres. Achei estranho porque nunca vi diferença disso com as malhadas, inclusive vejo algumas com coxas e bumbum bem trabalhados mas quase nada de quadril ainda.

elas perguntam
4 2
eles respondem
14/06/2024 21h19
Acho que não há músculos em volta do quadril...
O que pode ter ocorrido, é essas mulheres terem "secado", e perdido as gordurinhas da cintura, marcando mais o quadril...
14/06/2024 21h27
Quadril é medida de estrutura óssea, não se altera com treinamento de força. Aliás, despois de adulta, não se altera com nada
elas respondem
anônima
14/06/2024 21h03
Quadril é estrutura óssea, não vai mudar com musculação, o que você pode fazer é focar em exercícios pra cintura, porque aí se ela afinar dará a impressão de um quadril maior
anônima
14/06/2024 21h02
Não