Conheci essa menina a um mes e a gente se deu super bem. Conversamos e saímos todas sextas e finais de semana mas quando tive que mudar de cidade tentei manter contato pra ver se dava pra se tornar amizade, até pq eu não costumo conhecer e já chamar de amiga mas ela nem se quer me respondeu sendo que ainda me mantém nos amigos privados.
Se não quiz ser minha miga pq me trata na rede social como se eu fosse?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/06/2024 11h12
Amizades se diluem rapidamente hj em dia.
elas respondem
anônima
15/06/2024 11h25
Anjo, parece qe essa menina ñ foi uma boa ""amiga"" para vc se esforçou para manter contato mesmo após a mudança, mas ela ñ respondeu e te manteve apenas como uma amiga nas redes sociais....isso mostra q ela provavelmente ñ está interessada em manter uma amizade com você. Infelizmente, algumas pessoas são assim...e amizades devemos considerar poucas e ñ se apegando rápido as pessoas, pois no final vc acaba se decepcionando...

Ñ se sinta mal consigo mesmo. Vc foi uma boa amiga tentando manter contato, mas ela ñ mostrou reciprocidade.