Cheguei no limite e percebi que amigos não servem para minimamente nada, sempre me procuram para pedir favor, desabafar ou para ir em bares para eu pagar. Então me afastei de todos e decidi não ter mais amigos e quem sabe futuramente eu conheço algumas boas.

elas perguntam
11 7
eles respondem
anônimo
15/06/2024 13h47
Olha um conselho pra quem é um afastado dos amigos ,faça isso porém não com todo ou encontre pessoas melhores em outro lugar
anônimo
15/06/2024 13h46
Ótimo.
15/06/2024 15h14
Se esses amigos forem uma companhia ruim, melhor ficar só. No caso seria interessante conhecer pessoas com pensamentos e princípios semelhantes ao seu.
15/06/2024 15h12
Você não já não tinha amigos, gata.
anônimo
15/06/2024 15h09
Só precisamos de colegas e contatos, não de amizades.
anônimo
15/06/2024 14h46
É difícil ter amigos de verdade.
15/06/2024 14h41
Quero ver você aguentar a solidão
15/06/2024 14h35
Na verdade, essas pessoas nunca foram seus amigos. A amizade sincera acontece simplesmente quando você menos espera.
15/06/2024 13h48
Depende,e bom e ruim
15/06/2024 13h46
É mais benéfico do que prejudicial.
elas respondem
15/06/2024 14h38
Cara amizade é complexo. Infelizmente percebo que é bem raro alguém se importar com o outro genuinamente. A maioria das relações é por algum benefício que a outra pessoa fornece. E isso é triste. Se colocar na ponta do lápis sobra pouquíssimas pessoas. Eu penso que ainda exista sim amizade verdadeira, mas é muito raro
15/06/2024 15h17
Já me decepcionei mt com amizades... às vezes é bom estar sozinha mas às vezes é bom poder contar com alguém. Como diz o pagode, deixa acontecer naturalmente
15/06/2024 15h15
Sim, depois de muitas decepções a gente fica mais seletiva. Eu não sou contra ter amizades, mas reconheço que bons amigos são como joias raríssimas. É mais fácil encontrar uma esfera do dragão, que uma amizade dessas.
15/06/2024 14h48
Solitude tá aí pra isso
15/06/2024 14h37
Verdade. Eu tbm kkk
As vzs a gnt sonha com uma amizade q vamos se distrair...mas na maioria das vezes funcionamos como uma lixeira emocional dos outros, o povo vem e descarrega tudo. Só sabe sugar.

Uma vez o padre Adriano Zandoná disse : não carregue a cruz dos outros. Pq qnd chegar a sua vez de carregar a cruz, vc n terá mais forças !

Hj eu sei quem me ajudou qnd precisei...90% foram familiares.
maw
15/06/2024 14h20
Não é ruim, mas é necessário ponderar muita coisa antes de tomar qualquer decisão precipitada.
anônima
15/06/2024 14h03
Também não sinto vontade de fazer novas amizades, os que tenho já está bom.
No caso, você deixou abusarem da sua bondade, a culpa nem é da amizade