Mulheres, depois da primeira ficada o homem te trata com apelido carinhoso?

1
anônima
420
2a
amor etc, pra vc é normal ou exagerado?

se o rapaz não me conhece direito acho exagerado mentiroso e vc mulheres?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
amor eu ja digo no primeiro dia de conversa
Não diria isso para alguém que não amo.
anônimo
2a
Depende do apelido. Há algumas camadas pra irem chegando.
elas respondem
4
É mentiroso sim pois ele chama todas dessa forma..pode ser até um hábito dele. Apelido carinhoso só qdo estiver num relacionamento sério
anônima
2a
Me tratam, mas eu levo os apelidos realmente a sério só se começar a namorar.
anônima
2a
Se fala, é exagerado. Se não fala, é frio.

O que as pessoas falam ou deixam de falar não importa.
anônima
2a
Ele nunca me chamou de amor... (pra ele algoritmo, pra ele)