Conhecer uma pessoa é o ponto principal para se entrar numa relação. O problema é que muitas vezes as pessoas mentem e mostram apenas as qualidades de si.
Já considerei buscar ex de alguém pra saber mais informações, mas a questão é que esse ex pode mentir também ou falar a verdade.

elas perguntam
3 3
eles respondem
15/06/2024 14h25
Vou te contratar num RH para fazer pesquisa de antecedentes de candidatos
15/06/2024 14h27
Com certeza
anônimo
15/06/2024 15h04
Sim, mas todas as mulheres com que me relacionei falaram abertamente sobre suas vidas pessoais e antigos relacionamentos, até as piores partes.
elas respondem
15/06/2024 14h26
pra mim o passado já foi, porém é bom saber os motivos
15/06/2024 14h38
Avaliar relacionamentos anteriores é uma coisa (que todo mundo faz) agora ir perguntar ao ex como se fosse contactar uma empresa afim de recomendações já é outra bem diferente. Ninguém em sã consciência faz isso, até por que ir atrás de um ex de seu companheiro pode ser como sacudir uma casa de marimbondo que até então estava em repouso. Dificilmente você vai encontrar um ex maduro e bem resolvido que possa te trazer um panorama real do que acontecia. Término de relacionamento é coisa delicada. Pense um pouco: se houver um sentimento do ex ali, uma dor de cotovelo, uma mágoa de rejeição ou qualquer outra coisa mal resolvida pra aquele ex você pode está entrando em uma cilada. A pessoa, dependendo da situação, pode inventar ou distorcer um bilhão de coisas sobre seu companheiro que você jamais vai saber a veracidade, pode ainda criar situações já que você mesmo deu brecha.
Por isso, ao entrar em uma relação você precisa avaliar os relacionamentos anteriores baseado no que ela diz e nas atitudes que ela tem. O que ela diz condiz com o que ela faz na prática? É assim que se avalia e é assim que se começa a criar confiança em alguém. Ela mentir é um risco que se corre em toda e qualquer relação humana, não vai ser indo atrás do ex dela que você vai se livrar dessa hipótese.
15/06/2024 14h26
Não aguento o seu user, Eren Crakudo é bom demais. Kkkkk