Realmente, é muito difícil de distinguir um arroto duma parada cardíaca.
anônima
16/06/2024 11h10
Ataque cardíaco provoca dor intensa no peito que se irradia para o braço esquerdo.
16/06/2024 11h14
Infarto não apresenta apenas dor, ele vêm acompanhado de outros sintomas que de longe se vê que a pessoa está infartando
16/06/2024 11h27
É que a dor do infarto irradia pro braço. Na dor de gases é pontadas que você sente na base do coração e parece facada mas passa em seguida certo? A de gases não irradia pra braço. Observar também como tá a flatulência, o que foi comido nas últimas horas (tipo alimentos que produz mais gás intestinal), e tomar um luftal. Luftal é tira e queda
eles respondem
16/06/2024 11h08
Quando são apenas gases, você vai ter uma sensação de algo "voltando" pela garganta e uma espécie de queimação, e os sintomas se resumem a dor no peito.

Quando é um ataque cardíaco, a dor é mais localizada, e você sente como se fosse uma pressão, como se algo estivesse tentando amassar sua caixa peitoral. É como se fosse uma dor de fora para dentro.

Fora que um ataque cardíaco vem acompanhado de outros sintomas como tontura, dor nos ombros ou maxilar, sensação de dor no braço esquerdo, enjoo, palpitações no peito, falta de ar, e sensações de desmaio eminente.

Na verdade, os sintomas de uma crise de pânico se parecem mais com um ataque cardíaco do que gases.
15/06/2024 22h40
Indo ao hospital