Tenho uma dificuldade enorme em sentar , exemplo eu treino na cama com um ou dois travesseiros , mais na prática e com um ser humano é bem difícil
Ainda mais quando o corpo do homem é mais avantajado isso dificulta muito nos movimentos

elas perguntam
7 8
eles respondem
15/06/2024 23h30
Não sou mulher, mas posso te ajudar, eu acho. Vou considerar que estás a falar da psoição do homem deitado por baixo e a mulher por cima. Melhor é a posição de costas para o cara. De frente você fica com menos mobilidade devido às pernas e à alrgura do quadril e dessa forma não tem espaço para apoiar as pernas nos lados. Se você fica de costas e com os braços apoiados à sua frente, na cama ou mesmo nas canelas do homem, pode ajudar na sentada, tanto pela melhora no apoio quanto pela possibilidade de posicionar melhor as pernas na cama. A penetração pode ficar estranha, pois sentada de frente ao homem é a pspição mais natural estruturalmente entre o pênis e a vagina, mas dá para ter muito prazer.

Sentada é a mesma coisa, e acho que é ainda mais fácil, pois é só questão de se ajeitarem, seja de frente um para o outro ou não, e se apoiarem e se segurarem um no outro.
16/06/2024 09h59
ta fraquinha, precisa ir pra academia malhar essas pernas
16/06/2024 10h01
Treina com um puff
15/06/2024 23h21
Só dou aulas práticas a respeito de sentada.
15/06/2024 23h40
Treina com travesseiro? kkkkkkk
15/06/2024 23h10
Vem em casa que eu te ensino de graça
elas respondem
15/06/2024 23h08
nossa, que delícia

mas como assim? É difícil? o.o
anônima
15/06/2024 23h09
Não sei
anônima
16/06/2024 07h59
Mas o q que acontece? Vc sente dor na hora de abrir as pernas, é isso? Porque é literalmente só sentar kk
anônima
16/06/2024 08h21
Talvez seja mais fácil pedir para ele emagrecer.
16/06/2024 09h47
Você sente dor ao abrir mais as pernas, é isso? Faça exercícios pra fortalecer os adutores de quadril. Ah, dá uma olhada no instagram da bearangel, acho que pode te interessar.
16/06/2024 09h49
Tá mas perai ele é gordo? Explica direito isso mulher
18/06/2024 02h27
a cátia damasceno ensina como fazer
18/06/2024 08h46
Prefiro sentar em espinhos.