namoro 1 ano é alguns meses, e tudo meu namorado ameaça a terminar. as vezes termina me ignora e depois fala que não terminou. não posso questionar nada, perguntar nada tenho que ser surda e muda em relação as coisas dele pq se não ele “termina”. não sei mais o que fazer, tenho medo de perdê-lo

elas perguntam
10 13
eles respondem
16/06/2024 05h55
mostra a sua foto e a dele pra eu ver se vcs n são maconheiros
16/06/2024 06h30
Termina
16/06/2024 06h26
Vc está sendo manipulada,toma as redias e impõe !
Esse medo de perdê-lo faz com q ele não te valorize.
Se ele terminar ,vc tem q da o papo reto.
E isso mesmo q vc quer???
E afirma de toda sua vontade q não vai voltar ,é ele dizer é !
Então pula fora minha amiga,vai por mim vc vai encontrar alguém melhor
anônimo
15/06/2024 23h35
Traia ele.
16/06/2024 00h02
Ele não gosta de vc por isso ele é egoísta e mimado, só gosta e só pensa nele.
Comece a gostar de vc mesma que vc vai conseguir terminar e deixar ele aprender a ser gente.
15/06/2024 23h39
Terminar. Não dá pra conviver com criança.
anônimo
15/06/2024 23h36
se vc não vai terminar então aguenta calada
15/06/2024 23h35
As 4 últimas palavras me deu ânsia.
15/06/2024 23h35
Imagina quando casar? Nessas horas é melhor terminar com medo mesmo.
elas respondem
16/06/2024 07h46
Se fosse eu a ti, quando ele falar de novo em terminar fala "ok, estamos terminados".

Porque primeiro, amor próprio, ele parece otário contigo.
Segundo, talvez ele até aprenda a ter tento na língua...

Mas termina mesmo, deixa de falar etc. E não volta para ele ou pelo menos não mal ele fale...

Não é como se perdesses grande coisa também.
16/06/2024 07h42
O q fazer? Termine vc!
Seu namorado é um imbecil e vc está sendo pior q ele por aceitar isso!
Está com medo de perder essa porcaria? Minha filha, a coisa mais fácil q tem é achar alguém melhor q um bosta desses, se valorize!
16/06/2024 07h30
Ele é chantagista, sabe que você esta nas mãos dele
anônima
16/06/2024 06h26
Termina logo com ele e vai sentar num menos dramático e bichinha
anônima
16/06/2024 05h44
Ele faz essas coisas justamente porque sabe que você tem medo de perder esse merdão aí. Provavelmente uma dependente emocional. Enquanto voce continuar sendo uma trouxa que aceita ser maltratada assim ele vai continuar sendo esse idiota, as pessoas nos tratam como a gente deixa que nos tratem, você ocasionou esse tipo de tratamento em relação a você mesma, enquanto você não der limites claros e deixar claro que não aceita ser tratada desta forma, é assim que ele vai agir contigo. Deixa de ser trouxa, tenha o mínimo de amor-próprio
16/06/2024 02h44
Tá aí a razão dele fazer isso. Vc já o acostumou a tratar ele como o centro da relação. Ele sabe q vc tem medo de perder o relacionamento e então trata com abuso e desrespeito. Pra mudar isso vai ser muito difícil, talves vc nem consiga. Vai depender muito se ele realmente gosta de vc. Senão nem adianta conversar.
anônima
16/06/2024 01h39
Vivo exatamente isso
anônima
16/06/2024 01h36
Termina, aí você soluciona todas as perguntas
16/06/2024 01h17
Qe relacionamento tóxico, isso nem é saudável em um relacionamento. Um parceiro q ameaça terminar por qualquer motivo é uma forma de manipulação emocional e controle isso sim!! Isso pode te fzr sentir insegura e ansiosa...e ñ te deixa espaço para expressar seus pensamentos e sentimentos.
Sinceramente eu já teria terminado na hora que ele tivesse feito essa tal ameaça. Comportamento medíocre e infantil dele! Se essa situação ñ melhorar tlvz seja melhor e necessário por um fim nisso, pq qndo chegar a hora você vai acabar virando fantoche dele.
15/06/2024 23h59
Realiza a vontade dele, termina. Antes que seu cérebro frite com esse serzinho infernal.
Pq vc tem medo de perder um imbecil?
Ele vai estragar vc,se vc permitir. Começa assim, depois é só pra trás.
15/06/2024 23h52
Relacionamento tóxico e dependência emocional... Isso claramente não te faz bem, mas sempre algo na sua cabeça vai te levar a pensar que não é tão ruim assim e que não pode perdê-lo. Clássico!

Ele faz isso pra te manipular, se ele a todo tempo ameaça não estar mais com a sua companhia, ele não faz tanta questão assim. E pra relacionamentos em que você vai doar mais do que receber ou ser manipulada, é preferível, numa dessas terminar logo tudo de vez.
15/06/2024 23h48
Termina de uma vez por todas kkkk ele só fica terminando, pq sabe que vc vai continuar com ele depois. Aceite isso não, um casal saudável resolve problemas conversando, não terminando. Mas como ele não quer conversar, então sai dessa
15/06/2024 23h37
Amiga relacionamento tóxico, já ouviu falar ?