Muitas mulheres bonitas, inteligentes e trabalhadoras em meu ciclo social estão solteiras, enquanto as mais ou menos namoram.

Seria porque escolhem muito (porque elas podem) ou os homens têm medo de moças assim e preferem as medianas burrinhas para virarem capachos deles?

elas perguntam
16 6
eles respondem
16/06/2024 02h33
Não tem homens ricos disponíveis pra todas...
16/06/2024 02h17
São entojadas, nada tá bom.
anônimo
16/06/2024 02h41
Pelo mesmo motivo que você está solteira, não gostam de homens
16/06/2024 08h42
Porque a maioria da maioria desse tipo de mulher acha de verdade verdadinha que todo homem se importa com o cargo que a mulher exerce, se tem 110 trilhões no banco, se tem nome, se é isso, se é aquele outro. Quando na realidade homem caga pra essas coisas, o que importa é bunda, cu, peito.

Um exemplo: Ninguém me quer, mas eu sou médica, tenho familia funcional, faço academia, ganho esse tanto e sou conhecida por muita gente. Como se homem considerasse essas coisas.

Pra mim são otária.
16/06/2024 02h31
Relacionamentos vão muito além de beleza física, exceto para pessoas muito fúteis.
16/06/2024 12h41
Por que elas escolhem muito. Elas tem direito, claro, por serem inteligentes e bonitos, mas normalmente os caras que elas querem já estão muito bem casados e com varias atrás.
16/06/2024 08h16
A primeira opção
16/06/2024 03h54
as mais ou menos são baladeiras e rodadas
16/06/2024 03h49
Eu vejo o contrário hahaha
16/06/2024 17h05
Tudo é possivel.
Cada uma delas vive uma experiencia unica e diferente,não existe uma regra geral pra todas nem pra maioria.
Milhões de fatores contribuem para isso acontecer,não dá pra saber
16/06/2024 17h11
Existe um pouco de tudo.

1) homens estão mais frouxos
2) masculinidade sendo vista como algo ruim/tóxico inibindo os homens .
3) promiscuidade elevada faz ninguém mais querer ter um relacionamento .
4) isolamento social : muitos querem um relacionamento mas só fazem ficar em casa .
anônimo
16/06/2024 17h12
Tem muito mulher que se acha bonita, mas não é. Tem muita mulher que se acha feia, mas é linda
16/06/2024 17h14
Faça as contas ao contrário...
Veja o tipo de homens que essas moças buscam.
Depois faça as contas de quantos homens assim existem disponíveis no mercado.
Depois faça as contas do que um homem assim exigiria para se fixar em um relacionamento.

Você vai ver que a conta não fecha.
Pra maioria dos homens "o suco não vale a espremida"; o que elas estão pedindo é incompatível com aquilo que os homens vão receber.
16/06/2024 17h20
Pq as bonitas, inteligentes e bem-sucedidas se valorizam e não vão aceitar qualquer um na vida delas. Melhor ficar solteira do que se submeter a relacionamento bosta… a sociedade precisa parar de culpar a mulher por ser solteira. Já vi mulher ser excluída do grupo de família e amigos por causa disso, tenso.
16/06/2024 17h23
Os homens tem dificuldade em chegar em mulheres assim, as piriguetes são mais fáceis.
16/06/2024 17h29
É que as coisas estão desnivelada, é muita mulher bonita e muito homem feio. Pessoas bonitas são mais exigente.
elas respondem
16/06/2024 02h31
Tem muita gente bonita solitária e gente menos bonita tbm. Depende de n fatores, mas eu chutaria pouco convívio social.
anônima
16/06/2024 12h45
Não sobram não. É que elas tem 3 ou 4 peguetes, ficantes e não escolhem nenhum. Por isso parecem que estão sozinhas.
16/06/2024 07h40
Mas é o certo, uma pessoa que se valoriza não vai ficar com qualquer um, até porque essa outra pessoa vai fazer parte da vida dela
16/06/2024 12h43
Ao meu ver, personalidade é muito mais atraente que beleza física, que só atrai em um primeiro momento, mas não se sustenta se a personalidade não for atraente.
anônima
16/06/2024 08h19
Não há homens disponíveis no nível delas e elas se recusam a aceitar menos. Corretíssimas.
anônima
16/06/2024 12h47
Isso é viés. Se você olha uma mulher bonita e sozinha, repara. Se vê uma feia e sozinha, acha normal.