oii gente, namoro a 8 meses sou romântica com ele, já dei presentes surpresas, mais ele não, tudo que eu acho bonito tenho que pedir sabe? No dia dos namorados ele me deu uma cesta porque eu pedi pra ganhar e chorei pra ele me dá (foi um erro meu), ele gasta muito comigo, saímos no dia dos namorados pra comer, sobre isso não tenho o que reclamar dele,
Mais coisas românticas ele não gosta, diz que é o jeito dele mais me ama muito, fala que flores não é algo de nescessidade que ele acha útil me dar, nem ao menos cesta de chocolate, cartinhas, um pedido de namoro romântico, falei que ia dar um perfume pra ele, ele disse que não precisava gastar com isso que não tem nescessidade, ele quer comprar uma aliança pra gente de noivado, pretendemos casar final do ano, mais ele não gosta de um pedido de noivado romântico, mais eu gosto dessas coisas, é o meu jeito, e tudo eu tenho que cobrar ou pedir, acho isso uma humilhação sabe, pq ele sabe do q eu gosto, o que eu quero, e parece que não se toca… é triste receber as coisas só se pedir, não parece ser de coração mesmo, mais eu amo muito ele não quero terminar, mais também somos muito diferentes!

elas perguntam
5 4
eles respondem
16/06/2024 11h51
Vou esperar sair o filme
anônimo
16/06/2024 11h54
Obs
16/06/2024 12h17
E no final do ano a pergunta vai ser:
Meu marido não é romântico,
Ain, amo ele mas ele não me dá nada romântico por iniciativa própria.
anônimo
16/06/2024 12h19
Manda essa página do maior romântico da terra pra ele:

https://x.com/balotaromantico?t=tMpIF1YvyZ6VL7PCydsvrw&s=09
16/06/2024 12h25
Muito texto.
Essa parada de ser romântico é complexa.

Minha sugestão a vc é que explique para seu nalorado o que vc acha que é romantismo pra vc.
Fulano, gosto quando vc faz isso, aquilo e aquilo outro. É legal quando vc age de tal modo blá-blá-blá
Nao fique esperando que uma pessoa que ate ontem era uma desconhecida saiba o que vc considera romantismo. Se expressa
elas respondem
16/06/2024 16h25
Pqp. Coitado do coitado. Se ele já gasta muito com você,pq fica mandando ele comprar coisas??
E não é assim que se faz, interesseira. Ele não tem que te dar presente caro o tempo todo não minha filha.Eu hein. Ficar pedindo presente não é gesto de amor, é gesto de safada, sugadora. Vai procurar um rico,e para de perturbar os outros com sua futilidade e consumismo.
16/06/2024 12h49
Não estão vendo que sao incompatíveis?
Namoro é pra isso mesmo, conhecer se existe compatibilidade, não tem? Termine.
Oq não vale é casar e depois querer mudar a pessoa a todo custo pq vc quer
16/06/2024 11h54
Ele não é seu pai para ficar te dando as coisas do jeito que você deseja. É mais legal quando a gente compra com nosso próprio dinheiro, não acha? Eu cobraria atenção e carinho, mas não bens materiais.
16/06/2024 11h55
Complicado, realmente cê é o jeito dele não tem oq fazer , eu por exemplo não sou romântica mais amo meu namorado ent trato ele o mais carinhoso possível e tento mudar pra agradar ele até porque pro relacionamento da certo os dois precisa colaborar