Terminar pela pessoa não ser tão organizada, por esquecer porta de guarda roupa aberta, ou por deixar por certo tempo algo que caiu no chão, no chão, por pegar no sono de tão cansado que estava e não colocar a mesinha do Notebook no lugar, por demorar um pouco a mais no banho quando chega todo suado do dia trabalhado?

Eu na minha concepção acho tudo isso relevável, não é motivo pra pessoa perder o interesse e o tesão, ou ficar se irritado a ponto de não querer mais nada com a pessoa.

Enfim, acho que isso fala mais sobre a pessoa não gostar tanto assim da outra do que desses "problemas" em si.

Enfim, parece mais desculpas né?

Mas quero ler a opinião de vocês.

eles perguntam
6 5
elas respondem
16/06/2024 12h41
Dizer sempre as mesmas coisas todo santo dia é cansativo, essas coisas a longo prazo, minam sim a relação.
16/06/2024 18h07
Sendo um namoro longo é um bom pretexto.
Pode acontecer de no início do namoro a pessoa ter esperança de mudar hábitos inadequados que vê no outro ou até mesmo em se adaptar a eles. Mas no decorrer da relação outras situações ocorrem desgastando os sentimentos. Esses fatores podem ser um dos motivos para o término, mas não o único.
16/06/2024 12h00
Não acho normal.
Isso é desculpa e das mais esfarrapadas.
Essas pequenas coisas não são motivos para terminar um namoro, já que são coisas que podem ser resolvidas com uma boa conversa.
Nesse mato tem cachorro.
16/06/2024 12h03
É desculpa e das esfarrapadas ainda. Algo tolerável e que quando se gosta da pessoa, se conversa e até ajuda a mudar.
Não gostava de você o suficiente. Foi livramento.
16/06/2024 12h37
Eu já teria terminado, odeio gente bagunceira e tudo pra mim é motivo .
17/06/2024 02h50
Sim, claro que é desculpa. Exageradamente esfarrapada. Eu aguentava cada absurdo, daria pra escrever um livro,não me incomodava,por conta do amor, só queria ver a mudança de tal indivíduo,mas como não poderia haver,pq cagava pra mim. Abri os olhos.
Quem ama, dá um jeito,o amor tudo suporta.
Amar é suportar tbm,todo mundo tem muitas falhas,manias etc.
eles respondem
16/06/2024 12h02
Sim, eu tento ser o mais organizado possível e com certeza isso me incomodaria.
16/06/2024 12h22
Vei
Termina a relação se ambos nao estiverem satisfeitos com as coisas fé casal.
Se a pessoa é desorganizada..foda.se isso muda o que na sua vida?

As coisas de casal dá certo?
C faz um sexo gostoso? Tem alguém do seu lado pra qualquer situação?
Pronto.
16/06/2024 12h02
Isso tudo pode ser chato, irritante e cansativo, mas não vejo como se fosse motivo para terminar, ainda mais se você realmente ama a pessoa.
Eu entenderia como se a pessoa já quisesse terminar, mas não tivesse muitos motivos e acabou usando isso como desculpa.
17/06/2024 02h40
Sim, é falta de sentimento, daí tudo incomoda mesmo, assim como o oposto tbm é verdadeiro, quando se ama acaba relevando muita coisa, as vezes defeitos até demais.