O que deve ter acontecido? Perdi a batalha? Estava respeitando o espaço dela a última coisa que ela postou no status foi uma foto dela num carro indo pra algum lugar, linda.
A gente prometeu que ia ficar com o contato um do outro e eu estava respeitando o espaço dela isso significa alguma coisa ESTOU DESESPERADO com MT vontade de chorar.

Meus amigos disseram que ela pode tá pensando em mim e decidiu apagar meu contato, será?

eles perguntam
11 12
elas respondem
anônima
16/06/2024 12h50
Te blqoueou. Estava indo viajar com o atual. Sinto muito.
anônima
16/06/2024 12h51
Vc não correu atrás, ela ficou com raiva e te bloqueou ou excluiu.

Pode ter certeza que se ela não tivesse nem aí, vc estaria lá nos ctts dela como mero enfeite.
16/06/2024 19h11
Pelo seu relato, ela está seguindo em frente, então provavelmente te bloqueou e desbloqueou nessas ocasiões em que você: estava respeitando o espaço dela, e não viu a foto no perfil.
Se for isso mesmo, parece que seus amigos estão certos, pois ela sinaliza que há uma indecisão em manter ou não o seu contato.
16/06/2024 19h23
Coitada, espero que ela encontre a foto.
16/06/2024 19h14
Tirei a foto hoje porque comecei a me sentir feia. Está tudo bem, ainda estou solteira.
16/06/2024 13h24
Esse tempo todo era pra vc ter ido atrás de ajuda psicológica agora imagina se isso só foi uma desculpa dela pra te tirar da vida dela de vez e agora tá em outra, (não estou afirmando apenas supondo) e você tá aí agora enlouquecendo.
16/06/2024 13h14
Oi.
Veja bem, isso é complicado... ela pode ter tirado a foto igual adolescentes imaturas fazem, pode ter dado block ou pode ter excluído. Se excluiu, é porque em algum momento pensou em você. Se isso te aflige muito, manda uma mensagem pra ela apenas perguntando como ela está, desejando tudo de bom, coisa assim. Aí você ficará sabendo.
16/06/2024 13h12
Você só vai descobrir isso ser manda mensagem
16/06/2024 13h09
Foda... também estou esperando meu namorado terminar com a atual dele pra gente ficar juntos
16/06/2024 13h07
Irmão do Arkad, é impossível saber exatamente oq aconteceu com a foto do perfil da sua ex.....Ela pode ter decidido apagar por qualquer motivo ou nenhuma razão em particular!!
Quanto a ela ter apagado seu contato, isso tbm ñ é necessariamente um sinal de que ela está pensando em vc.
A melhor coisa a fzr é respeitar o espaço e o tempo dela, e tentar seguir em frente com sua vida.
16/06/2024 12h52
A foto do perfil tá cinza o meu amor me bloqueouuuuuu
Não me responde, nem meus áudios visualiza, o meu amor agora é ex amor
eles respondem
16/06/2024 12h50
Se era ex porque está se preocupando ? Foda-se
16/06/2024 12h50
Tomou uma linguada no ânus
Caminho sem volta.
16/06/2024 19h29
Ela te bloqueou otario.
A vida segue, esquece ela e siga sua vida e arranja outra gatinha, não fica chorando por alguém que não te quer
16/06/2024 19h28
Supera mano, provavelmente ela está na fase de viver um romance/namoro rebote, foca na sua vida e segue o baile
16/06/2024 13h28
Te bloqueou, claro. Esse negócio de manter contato e amizade 99% das vezes não dá certo, e é preciso ter maturidade para isso.
Desde meu término com minha ex, eu nunca mais olhei nada sobre ela. Ela disse que podíamos continuar a ser amigos, mas sempre soube que isso é balela, antes mesmo de terminar.
Ela só me mandou uma mensagem de pêsames uns meses depois, e até hoje não me bloqueou, mas há aquelas que bloqueiam. Isso significa, mais do que tudo, que ela quer seguir em frente. Você deveria fazer o mesmo, porque pode estar chorando por alguém que já está fazendo umas coisinhas com outro.
anônimo
16/06/2024 13h24
Saiu com outro, encontrou alguém melhor e te bloqueou
16/06/2024 13h23
o comentario da persephone foi o comentario femenino mais sincero ate o presente momento... pvr meninas sejam sinceras nao fiquem de gracinha tentando amacear o ego do rapaz
16/06/2024 13h13
Ficar com contato um do outro? Kkkkk vira a pagina meu filho pqp
16/06/2024 13h10
vc tá sendo corno
16/06/2024 13h04
Lamento.
Não tá tinindo.
16/06/2024 12h53
Coloca um absorvente.