Sei não, Vicc9
16/06/2024 14h17
Pq a pobre que não cozinha tbm não come, a rica tem empregada pra fazer tudo, chega na vida adulta as vezes sem saber fritar um ovo.
Os pais protegem seus filhos como podem, mas as vezes essa tentativa de proteção vira um tiro pela culatra e falha miseravelmente.
Já conheci duas mulheres que casaram sem nem saber ferver um leite.
Tinham que depender de empregada, cozinheira ou até do marido pq eram inúteis numa cozinha.
Um ser humano incapaz de matar a própria fome é um coitado.
16/06/2024 14h45
Eu convivo com mulheres que não chegam a serem milionárias, mas que seguramente estão no top 1% mais ricas do Brasil (o que já considero muito)

Dentro daquilo que eu vejo, muitas delas sabem cozinhar sim (ao contrário do préconceito que eu tinha antes de conviver com elas). Não só cozinhar como fazer outras tarefas domésticas como lavar louça.

Contudo, dentre as que não sabem acredito que sao as que foram criadas igual homem (tendo empregada doméstica pra fazer quase tudo, enquanto elas precisariam só sentar, estudar pra conseguir um bom emprego no futuro e manter o padrão de vida sem depender dos pais)
16/06/2024 15h21
Porque elas são ricas
anônimo
16/06/2024 15h22
Muitas pobres também não sabem
elas respondem
16/06/2024 15h23
Porque isso denota status. Eu tinha uma tia que queria se fazer de madame e ela AMAVA dizer que não sabia passar uma vassoura na casa, não sabia cortar um tomate, não tinha o menor jeito pra lavar louça, coisa assim... isso porque apenas era classe média/baixa e tinha uma empregada. Madames de verdade nunca vão querer aprender algo que gente sem grana sabe fazer.
16/06/2024 15h20
Só rica de berço que teve tudo na mão
16/06/2024 16h01
Porque nunca precisaram, sempre teve quem cozinhar para elas.