To ficando com um cara, e moro em cidade pequena. Mas não é nada sério, pq não temos um compromisso firmado. E recentemente me surgiu uma vontade de me relacionar com um colega meu. Não me sinto culpada por estar ficando com outra pessoa, até porque não estamos ficando sério. Mas morar em cidade pequena onde qualquer coisa vira fofoca mal contada, é foda. Não quero deixar de ficar com ele por isso

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/06/2024 14h26
Libera e para de mimimi
16/06/2024 16h44
E só aperta esse botão
16/06/2024 16h47
Dependendo do primeiro ficante, sinto uma peninha do cara. Tenho certeza que para muitos ficantes é uma situação chata mesmo assim. Tipo, já está com um, para que mais? Mas enfim, cada um, cada um.
16/06/2024 16h49
Depois vem exigir q o homem pague a conta.
Essas raparigas
elas respondem
16/06/2024 16h30
Independente da fofocas alheias, priorize o que você quer.
Apenas acho que mesmo na condição de ficante fechar um ciclo e iniciar o outro deveria ser o mais correto, pois há o risco dessa ficada ficar séria.
16/06/2024 16h31
Cuidado para não pegar sapinho.