Eu sou colega de sala de uma menina, não somos amigas próximas mas já conversamos algumas vezes, nos cumprimentamos e ela também já me elogiou e vice-versa, é muito simpática. Ela tem um ex-namorado que estuda na mesma sala que a gente (um negão muito gostoso por sinal). Ele tá me querendo e eu também quero ele, mas o clima vai ficar estranho, ainda mais que o pessoal lá gosta muito dela e eu sou mais na minha, mais tímida, não tenho muito amigos lá então vão falar mal de mim. O que vcs acham? Vou com tudo kkkkkkk? sou talarica?

elas perguntam
6 2
eles respondem
16/06/2024 17h01
Talarica morre cedo
17/06/2024 04h55
Vai com tudo
anônimo
16/06/2024 18h23
Se o cara é solteiro, então ficar com ele não te torna talarica.
16/06/2024 18h48
Não fique preocupada com o que as pessoas vão falar, só vai.
16/06/2024 18h28
Tanto faz. E explicando: talarico é quem pega mulher de amigo. Você não é amiga.
elas respondem
16/06/2024 18h26
Talarica supostamente não é quem se meteria numa relação ainda existente?

Não seria, mas provavelmente vais diminuir as tuas chances de ter amigas, visto que ela provavelmente não vai querer ter contacto contigo, o que é válido, e isso irá fazer com que as outras pessoas façam o mesmo pq vê ela como alguém gente boa e acham que és ruim se ela não se dá contigo... Ou até mesmo se ela se dê contigo ainda.
16/06/2024 18h26
Não é talarica, se você não for se incomodar com o falatório (o que provavelmente vai acontecer, especialmente se vocês forem adolescentes), só vai.