Estar namorando faz a pessoa mais feliz que ser solteiro? Tava pensando, na minha mente falta um relacionamento para eu sentir feliz, mas será mesmo?

elas perguntam
25 10
eles respondem
16/06/2024 19h04
Ruim é não se bastar
anônimo
16/06/2024 18h55
Para quem sabe desfrutar da própria companhia, estar solteiro nunca será algo ruim.
16/06/2024 18h15
Depende do seu estilo de vida. Se você é solteiro e solitário, sem hobbies, sem nada que a deixe mais interessante…realmente é uma merda.
16/06/2024 18h10
Estou solteiro e não busco relacionamentos, não é algo que me incomoda, sinceramente, mas isso pq tenho problemas internos maiores para lidar, então não me concentro nisso.
Se eu fosse mais leve, certamente esquentaria mais a cabeça com relacionamentos, buscaria por isso, iria querer ter alguém, mas no momento, seria apenas mais uma dor de cabeça.
16/06/2024 20h22
Tem suas vantagens e desvantagens.
16/06/2024 19h51
Não, mais tempo pra mim mesmo
16/06/2024 19h53
Não é bem assim.
Canso de dizer aqui, primeiro a pessoa tem que se feliz sozinha pra só depois ser feliz com alguém.
Se é incapaz de ser feliz sozinho(a) no mínimo vai acabar entrando em relacionamento tóxico
16/06/2024 20h09
Sim eu acho que sim e acho que quem diz que não está se iludindo, minha namorada é maravilhosa e quando você consegue entrar um relacionamento realmente confiável e verdadeiro, sua vida melhora 400%>
16/06/2024 18h57
Acho fantástico
16/06/2024 20h51
To numa etapa de vida que quero é paz pra mim, se não for com alguém que realmente valha a pena, continuo solteiro sem nenhum problema, afinal, eu gosto de minha própria companhia e não preciso de alguém pra ser 'feliz'.
16/06/2024 21h17
eu nunca gostei de namorar pq tinha um círculo de amizade gigante, tava em festa todo fds mas aí os caras foram assumindo namoros, responsabilidades e aí eu fiquei jogado às traças e agora queria um namoro sim
16/06/2024 19h50
Namorar uma pessoa que n te respeita é pior, entre ser solteiro e namorar uma porcaria prefira continuar solteira.

Mas as pessoas fingem que não querem ninguem, Deus colocou o desejo no homem de ter uma mulher e na mulher de ter um homem. Você pode negar, mas vc vai querer ter o sexo oposto.

Além disso como queremos alguém, temos que buscar essa pessoa, como estamos em busca existe a insegurança de que não seja encontrado. Agora quando vc já encontrou tua confiança aumenta, pois quando se tem tudo o que quer vc fica mais confiante pois não precisa dos outros pq ja tem tudo.

Como ainda não tenho preciso gastar tempo pra conhecer, diferentemente se eu já tivesse usaria esse tempo para outra coisa.

Eu já sinto desprezo por boa parte das pessoas, sou egoista e não tenho muita empatia, eu vou ficar mais egoista e arrogante, porque ai não precisarei mesmo de mais ninguem.
16/06/2024 18h57
Ser solteiro é maravilhoso, pois você não deve satisfação da sua vida pra ninguém, e não precisará gastar dinheiro com shoppings e restaurantes.
16/06/2024 18h51
Horrível
Eu preciiiiso de uma companheira
16/06/2024 18h34
Não, me sinto bem estando solteiro.
anônimo
16/06/2024 18h14
Não,mais também n é legal,é meio termo
16/06/2024 18h09
Namorar ou não, n muda minha felicidade em muitos pontos.

Namorar me permite dividir as alegras e felicidade com alguém. Mas não é isso que me torna feliz propriamente dito.

Exemplo, eu fico feliz por passar em um teste, então eu divido a felicidade com alguém, caso eu namore.

Mas se eu n namorar, eu tbm estarei feliz sozinho.

O erro é a felicidade ser causada pelo namoro, isso parece coisa de gente solitária. Então, se eu namoro eu divido minhas alegrias com alguém, mas se eu n namorar tbm ficaria feliz.
16/06/2024 18h08
Pra mim, é ser inteligente
16/06/2024 18h06
Não ,pelo contrário e muito bom
16/06/2024 18h06
Não. Depende da situação da vida do cara.
16/06/2024 18h05
Não sei dizer, mas se tivesse a opção de eu ter alguém, eu teria
elas respondem
anônima
16/06/2024 21h15
Pra mim, estar solteira é sinônimo de: liberdade e paz de espírito.
Mas claro que têm seus pontos negativos, como a carência de vez em quando.
16/06/2024 18h06
Eu gosto, me sinto livre para fazer qualquer coisa
16/06/2024 18h04
Nem sempre, as vezes é melhor ser solteiro que está em um relacionamento que te enche de inseguranças, nervosismos, angústias.
Já tive alguns namorados e teve fases no namoro que eu sei que ficaria mais em paz e feliz se estivesse solteira, porém em outras fases era como viver um lindo sonho. A verdade é que tudo nessa vida depende do contexto.
16/06/2024 19h52
Não você consegue fazer tudo que você tem vontade e desejo e não fica limitada o colocando pressão e você insegura com medo das coisas que vai fazer
16/06/2024 20h16
Acho que depende muito do perfil da pessoa. Se é do tipo que sai muito, vai em festas, gosta de sair com os amigos, é melhor ficar solteiro. Agora se você é mais caseiro, vale a pena namorar.
16/06/2024 20h18
Não falta....
Penso, imagina que começas a namorar e ficas super ansiosa, stressada, pressionada etc. Mesmo que não seja por causa da pessoa em si mas sim de como tu vês as coisas...
Será que é melhor estar num relacionamento?

Sem falar das coisas óbvias.
anônima
16/06/2024 20h23
Estou depressiva já, só eu que não namoro
Parece q sou a única solteira do mundo
16/06/2024 21h14
Não, eu acho é bom.
16/06/2024 18h11
Ser efêmera. Ou é muito feliz ou é muito triste. Ideal é ser morna.
Se vc espera q o outro te faça feliz, vc nunca será...pq uma hora o outro desaponta e trata a gnt mal, marido, namorado.
16/06/2024 18h06
Ser solteiro é bom mas chega uma hora q vc deseja ter alguém