Minha melhor amiga (somos amigas a 8 anos) gosta do mesmo garoto que eu. Ele também é meu amigo, nos conhecemos a alguns anos e ele está apaixonado por mim. Tenho medo de escolher minha amiga e perder o cara que eu gosto (ele disse que irá respeitar minha decisão) ou escolher ele e perder minha amiga.
Gosto tanto desse cara e me sinto tão bem com ele, mas eu não sei o que fazer. Essa escolha é muito torturante! Me ajudem por favor!

elas perguntam
4 5
eles respondem
16/06/2024 19h57
Se ele gosta de vc, cabe a ela ser madura o suficiente em entender e preservar a amizade
16/06/2024 20h33
Esquece dele e case-se comigo.
16/06/2024 22h03
Vai jogar tua amizade de 8 anos com ela fora por causa de um cara que pode terminar contigo em menos tempo do que isso? Acho que essa charada está fácil de se resolver.
17/06/2024 03h21
Já era, ela ganhou
elas respondem
anônima
16/06/2024 20h32
Vocês superam se a amizade de vocês for real.
16/06/2024 19h57
Mas se ele gosta de você, que culpa você tem?
Conversa com ela sobre…
16/06/2024 19h58
Se ele gosta de você e você gosta dele e não houve nenhuma sacanagem da sua parte na hora de você escolher esse cara pra gostar, não tem pq vocês não se relacionarem por causa de uma terceira pessoa. A única sacanagem seria se ela já gostasse dele, e você após isso fosse dar em cima. Mas fora isso, vocês podem ficar juntos sem remorso e ela mais cedo ou mais tarde irá se conformar
Wy-
16/06/2024 20h31
Agarra ele primeiro, se ela deixar de ser sua amiga quando você escolher ele, o problema é dela
16/06/2024 20h33
Passei por algo parecido