Estou namorando faz 10 meses e morando juntos faz 8. As vezes sinto vontade de terminar, mas lembro como é ser solteira, já conheci muitos caras que n prestam e sei como anda mundo. Ele é bom comigo, fiel e me trata bem mas não sinto aquele amor de sentir que é o que eu quero pra minha vida toda (tenho 22 anos e ele 27). Tenho medo de terminar e me arrepender pois deixei passar um cara incrível, me dou muito bem com toda a família dele mas não sei, não sinto que é ele com quem quero dividir toda a minha vida. Temos diferenças até que gritantes e alguns aspectos mas em outros somos parecidos, diria que 50/50. No início do relacionamento ainda amava meu ex, que com o tempo nesse relacionamento já superei. Mas enfim, o que vocês acham?

elas perguntam
9 7
eles respondem
17/06/2024 09h27
Você precisa de fortes emoções.
Termine com ele (é um favor que se faz para ele) e fique com um noia que te enche de porrada, xinga todo dia e arranca seu dinheiro para trocar por farinha branca.
17/06/2024 00h28
O relacionamento de vcs é morno, tem tudo pra não dar certo.
No meu ponto de vista, o quanto antes encerrar isso melhor.
17/06/2024 09h55
Do meu ponto de vista decisões ruins podem ser tomadas se não forem ponderadas. Você não tem motivos (pelo menos é o que acha) mas não namora sozinha. Converse com seu parceiro pra pelo menos dar a chance de o problema ser resolvido. Uma coisa é certa, não é normal você ter tudo certinho e correto e simplesmente não querer mais. Um motivo tem, ou uma outra paquera, ou não sente mais desejo... enfim, conversem.
17/06/2024 09h29
Começou a morar junto com 14? Mas acho que vc está procurando sarna para se coçar
17/06/2024 09h52
Com 2 meses de namoro e já foi juntar......... tem gente que é imã mesmo para problemas.
17/06/2024 16h38
vcs foram morar juntos muito cedo
17/06/2024 16h47
Imagina a mulher que tu ama vir no elaele falar que nao sente nada por você e está contigo por medo de ficar sozinha.

It's over guys
elas respondem
17/06/2024 18h01
Eu não condenaria a minha vida a estar com alguém que tenho dúvidas sobre querer ficar, por receio de não encontrar alguém melhor.
Prefiro ficar sozinha a viver uma mentira.
Wy-
17/06/2024 00h40
Vai morar com o cara 2 meses depois, e tem duvida... pq sera
anônima
17/06/2024 10h04
Namorar há 10 meses e morar junto há 8 não é normal.

Se ele é incrível, o que precisa além disso para você amar alguém? Paixão estúpida igual de filminho de romance?

Pense bem sobre isso.
17/06/2024 16h36
Termine, melhor para ele.
17/06/2024 16h41
A real é que vc usou ele pra superar seu ex e agora que superou tá pensando em terminar
anônima
17/06/2024 16h44
Arruma um vagabundo.Isso mesmo. Deixa o coitado em paz. Mas quando se fuder, não é pra tentar incomodar esse homem fiel de novo, entendeu?
17/06/2024 17h58
Parei na parte do NAO SINTO AQUELE AMOR. o que vc quer da vida? Nem vc sabe. Se não quer o cara termina logo para que ele possa encontrar alguém que ame ele.