Sou o mikael.

Ambos temos 16 anos, até o momento ela nao pode vir na minha casa a nao ser que um dos meus pais estejam aqui também, mas ela vem bastante aqui até.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
17/06/2024 02h02
Virando adulto, arrumando um bom emprego e casando com sua namorada.
17/06/2024 02h40
É o que a anônima falou. Pega essa visão.
17/06/2024 11h03
Não tem como e não vai conseguir isso, pode apostar. Primeiro que esse tipo de mãe e pai já tem uma posição e visão muito bem formada pois vieram de outra geração com outros costumes. O que você pode fazer é conquistar naturalmente a confiança deles (mas vou logo dizendo que não é uma tarefa fácil) e quando tiver uma festa na sua casa, aí sim chamar a sua namorada pra dormir lá como por exemplo festa de fim de ano ou de aniversário e de preferência, que a sua mãe ou seus pais peçam a eles.
anônima
17/06/2024 11h06
estão certissimos
eles respondem
17/06/2024 02h15
Os pais dela querem que ela continue virgem.
Mesmo a gente sabendo que não tem o que impeça ela de dar a buceta se ela quiser dar e vc quiser comer, mas é a atitude esperada dos pais, que não facilitem em nada essa tarefa.
17/06/2024 10h17
Tem que deixar porra nenhuma, não!
Daí, a garota aparece grávida e quem tem que arcar com isso são os pais dela e os seus, já que você não vai ter condições de assumir financeiramente essa responsabilidade aos 16 anos e nem tão cedo.
17/06/2024 03h12
Oferece propina
17/06/2024 08h43
Impossível