E por qual motivo será que elas entram nesse ramo e são tão desinibidas?

elas perguntam
11 5
eles respondem
17/06/2024 02h13
Elas entram no ramo pq se acham as gostosas fodasticas e ganham muito dinheiro com isso.
Com a idade vem a maturidade e o entendimento do que é a vida, com isso vem o arrependimento, mas não tenho como explicar o que é a maturidade e entendimento da vida.
17/06/2024 02h37
Ja vi atriz porno dizendo q a maioria entra pq quer ser esbagaçada no sexo e dar pra vários de uma vez.

Acho q é real pq se fosse só dinheiro ela seria gp ou faria only fans
17/06/2024 06h53
A maioria se arrepende, não aguenta a pressão e acabam cometendo su…. É uma vida de ilusão. Faça uma pesquisa rápida aí no Google, muitas se su… ou estão depressivas.
17/06/2024 02h11
por qual motivo será ne. Mas certo elas, a mulher é gostosa e decide ficar com um cara pobre por amor só pra permanecer conservada. Olha a vida da eva elfie, ela tem uns 22 anos, é atriz porno e viaja o mundo e usa roupa de grife
17/06/2024 02h14
Não, elas dão com gosto.
17/06/2024 02h19
Sim.
Depois de encher o rabo de dinheiro, elas se arrependem. Eh uma carreira que destrói o psicológico, a família e a vida social.
17/06/2024 04h11
A maioria não, tem umas que aproveitam a fama e vão fazer outras coisas depois, a carreira em si é curta, mas o mais comum é vê-las aproveitar bem a vida depois de lucrar bastante
17/06/2024 04h15
Deveriam kkk
17/06/2024 05h27
Eu acho
17/06/2024 08h36
Provavelmente.
18/06/2024 12h22
Só no futuro
elas respondem
17/06/2024 02h23
Entram por sede insaciável de libertinagem, vontade de chamar a atenção,e vida "fácil". Desinibida pq já se acostumou com vagabundagem,e já se depravou moralmente.
Acho que se arrependem quando a ficha cai,e além de perceber que essa vida é podre e vazia,não traz benefício nenhum,pelo contrário. Fico feliz quando mudam de vida, ninguém nasceu pra isso.
17/06/2024 07h15
Não acho que elas se arrependem não e elas entram neste ramo porque são safadas e gostam de sexo. Além que sabem que podem ganhar uma grana alta. E não se arrependem porque ganham fama, ficam na vitrine, ganham bem, são paparicadas e desejadas pelos homens.
Wy-
17/06/2024 02h25
A mia se arrependeu
17/06/2024 05h30
Talvez sim talvez não. A vida muda para melhor depois e só se mudar pra algum lugar bonito e longe e forma uma família.

A vida de toda família Jenner e Kardashian mudou após um vídeo de sexo tape da Kim Kardashian ser supostamente vazado.
anônima
17/06/2024 06h42
Se arrependem quando acaba o dinheiro que ganharam, mas não acredito que seja genuíno, pq se oferececem mais dinheiro aposto que fariam de novo.