Sair com cara duas vezes de primeira já dei aquilo na segunda também . Dps nunca mais me procurou deve acha que sou sem valor , certo?

elas perguntam
9 2
eles respondem
17/06/2024 11h21
No meu caso sim, as que ficam na minha cabeça são as difíceis
17/06/2024 12h02
Nada haver.
Mania das mulheres acharem que o cara não procurar ela depois é por alguma falha dela...
Ele so deve ter seguido outro caminho, ou ficou com outra que a química combinou mais ou ele pode não ter gostado.
Ou pode ser que vc tenha razão ele achou que mulher pra ter valor tem que ser difícil.
Mesmo que seja isso. É só a opinião dele! Não tem a menor importância nesse momento!
17/06/2024 15h05
Depende. Não é tão simples assim.

Porém, no geral, todo mundo tende a valorizar aquilo que foi mais difícil de conquistar. Afinal, se é tão fácil e está na sua mão, que graça tem?

Sei que a lógica de mercado não se aplica a essa situação, mas vamos pensar que pra você conquistar aquele celular top, você vai precisar ralar e juntar muita grana, do outro lado você tem aquele celular fraquinho, sem qualidade, só que é bem barato e acessível.

A pergunta é, qual celular você acha que você vai cuidar mais? O caro e difícil de conseguir, ou o barato e acessível? O primeiro deu mais trabalho pra você, portanto você terá um apreço maior por ele.

Eu costumo valorizar tudo que cai na minha mão, independente se foi fácil ou difícil de conseguir, porém, não é um costume geral.
17/06/2024 11h15
Pode ser que seja isso, difícil dizer. Depende muito do home m
17/06/2024 11h17
não é isso que vai enjoar o homem
se vcs tiverem alguma conexão ele não vai se afastar, mas sexo por sexo, fds. é só isso? tem mais nada? não se dão bem? não são pessoas parecidas? ninguém se apaixonou?
17/06/2024 11h36
Eu enjôo de gente por outros motivos e não por causa de uma transa.
17/06/2024 11h23
Não necessariamente.
Se não tivesse dado nenhuma das vezes, ele procuraria uma que desse e deixaria de te procurar do mesmo jeito.

Só mulher com cérebro de orangotango acha que não transar e fazer culo doce vai deixar o homem mais atraído e interessado.
17/06/2024 11h34
Depende do homem, tem homem q namora puta e tem homem q n.

Vc é puta naturalmente, mas nesse caso só ta pensando em segurar a periquita pra ver se ele te assumiria, o q seria manipulação, mas a sua natureza e de chegar dando pra qualquer um
elas respondem
17/06/2024 11h14
Vai ver ele não gostou. Ou ele queria só sexo, são tantas possibilidades