Comprei um protetor solar com cor e ele é de subtom amarelado, mas minha pele é subtom rosado. Agora eu tô com o rosto amarelado e não sei o que fazer, além de que ele tá um pouquinho mais escuro que minha pele. Há alguma forma de clarear ou mudar o subtom? Não quero deixar de usar por motivos óbvios, mas também não queria misturar com outro protetor pra não misturar ativos.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/06/2024 12h35
Dá pra mim
elas respondem
17/06/2024 16h21
Da sim, você pode usar o pó compacto que você usa na maguiagem, vai colocado aos pouquíssimo dentro do recipiente do protetor solar, até igualar no seu tom de pele, pode usar sua base também.
17/06/2024 22h54
Já pensou em misturar um pouco com o tom da sua base? não sei se funciona, mas vi algumas meninas que fazem isso.

Espero ter ajudado :)