Estava conversando com um cara pelo app, e quando passamos a conversar pelo WhatsApp, achei a foto de perfil muito diferente da que estava no app. No aplicativo, ele parecia magro e mais novo, mas na foto do WhatsApp, ele estava bem gordo e parecia mais velho. Não senti atração, simplesmente bloqueei sem dizer nada

elas perguntam
14 10
eles respondem
17/06/2024 16h35
Normal, ele vai partir pra próxima. Ninguém vai morrer porque tomou um block.
17/06/2024 17h54
lamentavel
18/06/2024 03h51
fala isso pq nunca viu um negocio chamado filtro que mulher usa.
18/06/2024 03h47
Ele se matou por sua culpa
17/06/2024 19h41
Está certa
17/06/2024 19h32
Eu gosto que as pessoas sejam francas comigo.
anônimo
17/06/2024 18h02
Fez certo em se preservar, mas errou no tratamento, ficou parecendo uma adolescente rebelde.

Você é uma mulher madura (pelo menos espero), não há mal algum em anunciar a motivação de algo que você fez, faz ou irá fazer antes de realizar.

O que você fez foi só deixar o cara pensando que o problema tava nele, mas o problema estava em você. Não concorda? Foi você que não sentiu atração por ele... e foi você que não quis levar a diante por causa disso...

Talvez a imagem do celular fosse antiga ou nova, ou a foto do app era antiga ou nova...
17/06/2024 16h40
Não esperava isso de vc Start..
Logo tu que sempre foi tão gentil, agir assim por causa de foto?
Nós já estamos fragilizados e tu ainda joga essa pá de cal.
Pow.. perdi meu dia.
Imagina só quando vires minha foto verdadeira pesando 145kg. tu sentiria nojo de mim né?
beleza.
17/06/2024 16h48
Fez muito bem, adoro ser bloqueado sem explicação.
17/06/2024 17h08
É a vida.
O mundo continuará girando
17/06/2024 17h07
Tá certa. Não gosto cai fora não fica perdendo tempo.
17/06/2024 17h05
Colocou outra foto no aplicativo, mais antiga. Você tá certa
17/06/2024 16h56
Se ele se matou ou não, vc não vai ficar sabendo. Fique tranquila.
17/06/2024 16h51
Fez certo, ué. Nós homens fazemos pior. Melhor do que ficar cozinhando o cara, vida que segue.
elas respondem
18/06/2024 08h42
Odeio gente que não esclarece.
17/06/2024 17h56
Vc não deveria se importar com oq ele vai pensar. A enganada foi vc! Ele que se f....
anônima
17/06/2024 16h34
Sim, agiu mal. Mas tbm oq vc iria fazer, dizer "não te achei atraente, perdi o interesse". Sei lá, complicado.
17/06/2024 18h06
Nossa kkk mas se vc sentiu enganada né o que parece é que homens não se importam tanto quanto mulheres, ou eles disfarçam bem seus sentimentos pois não querem serem taxados como fracos, mas sempre tem aquele que vai se importar natural pois feri ego da pessoa.
17/06/2024 18h03
Eu diria a vdd.
Esse papel que vc fez é de gente imatura que não sabe lidar com questões básicas da vida, veja lá querer se relaciona com alguém.
anônima
17/06/2024 17h54
Vc fez mais do quem bem, acredite sinta-se lisonjeada pq há aquelas que por serem “boazinhas” vão num encontro se frustram, chegam em casa querendo vomitar e passam os próximos 5 meses sem conseguir se encontrar com outro cara.
Se vc se afastasse e dissesse o motivo aí sim vc poderia acabar com a vida desse ser.
17/06/2024 17h52
Agiu mal? Melhor do que enrolar o cara por semanas não é mesmo? Kkkkkkk
17/06/2024 17h08
Claro que não fez certo Mas que eles fazem muito pior,eles fazem, oh se fazem. Como fazem.
17/06/2024 17h05
Eu faria o mesmo, não me sinto na obrigação de dar satisfação pra quem eu acabei de conhecer, ainda mais em um caso desses, q era praticamente um fake.
17/06/2024 16h50
'-'

Deveria ter se distanciado aos poucos e continuado a conversa e ao longo dessas conversas, pedir fotos recentes para ele e fazer uma chamada de vídeo só pra ter a certeza. Não é legal essa atitude mas não a julgo pois o baque é grande, eu sei.