Infelizmente quando eu era criança, eu fui assediada por um pré adolescente. Ele me tocou, mas não lembro dele ter abusado de fato.
Meu medo começou quando eu tinha acabado de entrar no ensino fundamental, naquela época uma criança tinha sido abusada, e eu escutei as pessoas da minha família dizendo "se fosse minha filha eu ia mataria", só naquela época minha mãe me ensinou que eu não podia deixar me tocarem, e que eu sempre tinha que falar.
Eu não contei, porque eu não queria que matassem alguém por "minha culpa" (na época eu já sabia o que era a morte, porque meus pais sempre assistiam jornais perto de mim), mesmo entendendo que eu não tinha feito nada de errado, eu me culpava por ter sido burra e ter seguido ele. Como eu era uma criança muito introvertida e tímida, meus pais nunca desconfiaram, mas eu sempre deixei claro que não gostava de estar perto de homens — além de meu pai, e meus irmãos. Quando entrei na adolescência, parei de me culpar, mas o medo aumentou, eu cerrava tanto os punhos que minhas unhas machucavam as palmas de minhas mãos.
Por conta da minha criação, eu cresci medrosa. Eu sempre me afasto das pessoas, porque tenho medo de decepcionar, eu não me sinto segura em nenhum lugar, eu não sinto que alguma dia vou deixar de ter medo do ser humano.
Meu jeito introvertido fez eu sofrer muito bullying, porque eu era muito quieta e atrapalhada.
Eu até contei a situação para meus pais em um momento de surto e ninguém ligou.
Muitas vezes eu sinto que sou suja, e tenho ânsia de vômito.
Mesmo assim, nunca tentei contra minha vida, e nem me machuquei. Sinto que tenho um propósito maior, mas não sei como acabar com esse medo e essa raiva. eu guardo tanta raiva que quando expresso, minha pressão sobe fazendo eu não ter força nem para abrir minhas mãos.

elas perguntam
8 7
eles respondem
17/06/2024 17h50
Psicóloga
17/06/2024 17h56
Eu também acho que você precisa de ajuda profissional.
Homens podem ser tão cafajeste quanto as mulheres podem ser ciumentas, então para qualquer relacionamento que você deseja ter no futuro, o toque será algo presente para que exista intimidade.
Você pode ser mais feliz e não sabe. Não precisa ser de uma forma específica mas do seu jeito. Apenas não se contente em não querer ser melhor, por você e quando tiver um relacionamento, por vocês.
anônimo
17/06/2024 17h52
Moça, sinto muito pelo que você passou, mal consigo imaginar a dor que você sentiu e como isso te influência negativamente hoje.

Saiba, que há motivos validos para você ter medo de nós homens, infelizmente, há homens que abusam de mulheres indefesas na rua, de criancinhas inocentes e tudo mais.

Mas entenda, que isso, não está ligado ao genero, mas a pessoa. Normalmente um psicopata ou um abusador, nunca terá cara de abusador ou psicopata.

Mas terá atitudes bem suspeitas.
Apenas tenha em seu ciclo de amigos, amigos homens, ou talvez homens gays, pois você poderá se sentir aos poucos mais confortável em estar próxima de um homem.
anônimo
17/06/2024 17h52
olha..
poderia te ajudar.
mas sugir que procure ajuda de um psicólogo
17/06/2024 18h59
Eu sinto muito por tudo que tenha passado. Faça terapia pra tentar entender tudo isso e se resolver, não é legal viver com esse medo. Boa sorte na sua caminhada
17/06/2024 19h20
"Sinto que tenho um propósito maior,... "
Leia o livro O PRESENTE PRECIOSO de Spencer Johnson.
Na primeira semana, se você puder ler esse livro pela manhã, a tarde e a noite, melhor ainda, vai te ajudar muito, principalmente em relação ao sentimento de apreensão que quase sempre acompanha o sentimento de medo.
17/06/2024 19h24
1. Vc precisa de ajuda especializada
2. Que bom que vc nunca se machucou
3. Esse seu medo pode ser superado com ajuda
4. Grande parte dos homens são bons
5. Vc n tem propósito maior mesmo que sinta
elas respondem
17/06/2024 17h47
Eu já fui assediada várias vezes desde q era criança. Só não fui violentada sexualmente, mas me tocaram.
Entretanto, isso não me acarretou traumas, e não cresci com medo de homens. Segui vivendo a minha vida normalmente.
anônima
17/06/2024 17h47
Te entendo. Eu tenho asco de homens. Tento evitar eles ao máximo.
anônima
17/06/2024 18h17
Já fui abusada por um meio irmão na infância, mas isso nunca me afetou a ponto de não conseguir seguir minha vida e me envolver com outros homens.

Cada um vai levar de uma forma, isso não é regra
17/06/2024 19h07
Também já...
Simplesmente não tenho vontade nem paciência para entrar num relacionamento.

Acho que não ajuda quando as poucas interações com o género oposto são uma tentativa logo de ter algo romântico e ou sexual (sendo sexual pior).

Mas acho que ajuda psicologica ajudaria e tentar ter amizades com alguns homens que são mais de boas.
17/06/2024 17h46
Faça terapia.
17/06/2024 17h45
Muito texto me deu sede
17/06/2024 19h00
Faça terapia, vai te ajudar