Explicação: Crentes que entregam profecias.

elas perguntam
9 8
eles respondem
anônimo
18/06/2024 08h47
Sim. E não por ouvir falar, mas sim por experiência.
Eu não sou mais frequente, mas Deus ainda fala sim e não é só por meio da Bíblia.
Mas eu não condeno quem não acredita, até porque a maioria dos crentes nas igrejas, nunca ouviram Deus falar com elas diretamente e sim só pela Bíblia.
Motivo: Não se entregaram completamente a Deus.
Inclusive muitas também não tem certeza se Deus fala só pela biblia ou diretamente com a pessoa. Pois nunca tiveream um experiência dessas.
Mas ele fala, e sei disso mais doque a minha própria existência. Mas também existem alguns mentirosos na igreja que passam revelações falsas e logo são percebidos, mas na maioria das vezes os pastores sem discernimento tem medo de puni-los e afastá-los, por isso continuam fazendo oque querem e brincando com o povo.
17/06/2024 23h20
Lógico
Principalmente quando Curupira manda proteger a floresta.
17/06/2024 22h21
O que quer dizer com "revelações de Deus"?!
anônimo
18/06/2024 08h38
qual é o contexto biblico para revelações de Deus?
qual crente pode entregar uma profecia conforme escrito nas escrituras sagradas?
Deus se releva para o povo através do Espirito Santo após Jesus entregar sua vida ou precisa ainda de profetas?
Explique gente o que você sabe sobre isso contextualizando com a biblia.
17/06/2024 23h30
Não.
17/06/2024 22h34
Eu acredito
17/06/2024 22h22
Acredito não, moça.
elas respondem
anônima
17/06/2024 22h22
Sim , Jesus revela
Mas aqui nesse site a maioria não acredita em Deus
17/06/2024 23h21
Sim, mas nem todos estão falando o que Deus disse
17/06/2024 22h25
Não, são crentes que adoram encher linguiça
A bíblia sagrada é a própria palavra de Deus e é atual, vale pra qualquer situação na sua vida, mas as pessoas preferem ouvir ladainha da boca de pessoas que muitas vezes tem uma vida distante daquilo que acredita e acha isso normal ou certo.
Pra mim isso é preguiça de compreender a própria fé.
18/06/2024 08h55
A maioria aqui é agnóstico
anônima
18/06/2024 08h51
Acredito. Uma vez eu estava ajudando no culto o pastor comentou com outro ministro da fé: hoje a gente arranca 50 mil fácil.

Conseguiu muito mais do que isso. Precisa ver a cara de felicidade deles contando as contribuições na salinha.
17/06/2024 22h33
Não acredito
17/06/2024 22h23
Sim, mas não em qlqr uma. Tipo, uma pessoa chega, fala em nome de Deus...
Sei lá. Se não tiver coerência eu não acredito.
17/06/2024 22h22
Não. Só por sonhos, mas sou cética.
Uma pastora disse que eu ia ser cantora, nem voz eu tenho pra isso :3