ou eu sou Pateta, ou ele está querendo me dizer algo kk
Perguntar de cara se ele quer um relacionamento não e minha prioridade no momento, por mais que eu goste muito dele, então vou seguir com calma
- o que vcs acham ??

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/06/2024 23h35
As vezes ele só quer te comer e vc aí usando a palavra ""relacionamento"" com base num simples convite de cinema.
17/06/2024 23h44
Desejo muitas felicidades ao casal.
elas respondem
17/06/2024 23h23
esses cinemas com pessoas que gostamos são um perigo
anônima
17/06/2024 23h50
Um bom começo, vá com calma mesmo, deixe que ele toque no assunto de relacionamento, não se precipite.
18/06/2024 00h00
Depende, se você quiser ir. Não crie expectativas. Ele pode querer só algo casual, se você também quiser, se entendam.
Se ele tiver interesse em ir afundo, ou prolongar encontros fique atenta mas sufoque expectativas.

Caso dê em algo, bom. Se não der, você tentou. E tenha muito cuidado com esse início, porque ele não deixou nada claro.

Boa sorte!
17/06/2024 23h21
A última vez que eu pensei "vou com calma" já era tarde demais