Colocariam elas no lugar delas.
18/06/2024 04h12
Ia botar todo mundo pra correr.
18/06/2024 05h22
As pessoas não invadem o lado pessoal de ninguém, o máximo que elas fazem é especular, daí se vc não sabe se impor e fala sua vida toda, daí o erro está em vc, não neles.
elas respondem
18/06/2024 05h51
As pessoas sempre vão até onde vc permite, é muito sério isso.
Eles não tem como acessar a sua vida pessoal a menos que vc a entregue de bandeja.
18/06/2024 08h31
Está acontecendo isso no momento. Bom, ser reta, curta e grossa com essas pessoas colocando-as em seu devido lugar não permitindo. Dizem por aí que as pessoas só fazem algo conosco se permitimos, então, corte qualquer tipo de contato, de intimidade, de liberdade. Entra no serviço e faça aquilo que tem que fazer que é o seu trabalho sem dar trela pra ninguém e quando vierem se intrometer na sua vida pessoal, corte imediatamente sendo grosseira se for o caso pois a maioria das pessoas só entende o recado assim. No dia que eu dei uma de louca aqui no meu trampo o negócio mudou um pouco e hoje me livrei de um chato, agora falta o restante. Faça o mesmo sem medo.